Expansão

Empresa cearense 704 Apps expande operações e anuncia nova composição da diretoria

Publicado em

22/02/2024 14h39

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Mudanças visam acompanhar o crescimento do setor e da empresa em 2024, com melhorias de infraestrutura e eficiência

Acompanhando o crescimento exponencial do setor de tecnologia, a empresa cearense de tecnologia especializada em desenvolvimento de softwares e aplicativos 704 Apps, está anunciando mudanças e melhorias na estrutura da companhia.

A primeira delas é a nova composição da diretoria, que passa a ter o advogado e especialista em gestão de empresas Vitor Miranda como CEO. Betho Costa, ocupante anterior do cargo, agora assume a função de CTO – Chief Technology Officer. Já Rayane Feitosa é a nova diretora financeira, atuando como Chief Financial Officer – CFO.

Outra significativa mudança da empresa são as novas sedes físicas. Anteriormente localizado no bairro Jacarecanga, a 704 Apps agora passa a ocupar dois importantes centros de inovação e desenvolvimento de Startups de Fortaleza: BS Innovation Hub e HG+ Coworking (Sede Sky), nos bairros Aldeota e Dionísio Torres, respectivamente. Os funcionários e a diretoria da empresa estarão dispostos de forma híbrida nos dois locais.

“2024 está prometendo ser grandioso para nós e queríamos estar mais perto do centro de negócios da cidade, agora estamos em um dos maiores hubs de startups do estado, sendo vistos. Com ambientes modernos, inovadores, espaçosos e eficientes, melhora as condições de trabalho e contribui na produção, sem contar nas novas oportunidades de network, proximidade a clientes e parceiros chaves”, finaliza Vitor Miranda, novo CEO da 704.