A propaganda da Juá está sendo veiculada nos principais canais de TV, internet, rádios, portais de notícias, mídia exterior e PDV
A campanha já começou a ser veiculada e foi idealizada para ressaltar o novo momento da Produtos de Limpeza Juá no mercado. A marca está com o visual mais atual e chega nas gôndolas com novos rótulos e logo. O trabalho é desenvolvido pelo marketing interno da Juá em parceria com a agência I360 e os comerciais devem ficar em destaque por 3 meses.
Confira também: Indústria Produtos de Limpeza Juá lança rebranding e novas estratégias de posicionamento no mercado
A partir de agora, nas redes sociais, os usuários podem esperar dicas úteis compartilhadas por outros internautas, conteúdos envolvendo pessoas reais utilizando os produtos e até mesmo colaborações emocionantes. Essa mudança coloca o foco na experiência do usuário e na usabilidade dos produtos, promovendo uma conexão mais autêntica entre a marca e seus consumidores.
“Agora, queremos introduzir a marca ao mercado de forma mais humanizada, com um jingle marcante que é uma característica da Juá. Nas redes sociais, vamos trazer o público cearense para mais perto, para que as pessoas entendam que a marca é do Ceará, é nossa”, destaca Jayan Duarte, da agência I360 Comunicação e Marketing, idealizadora da campanha.
A empresa é uma marca de confiança há 25 anos e durante esses anos, vem conquistando o mercado nordeste e avançando para outras regiões do pais.
“A campanha mostra a empresa como o verdadeiro amigo da dona de casa, apresentando sua diversidade de produtos para os cuidados com a roupa e a casa, além de trazer o conceito de que a faxina pode ser algo leve e divertido e capaz de conectar a família”, revela Anderson Freitas, coordenador de marketing.
Confira também:
Cristo Redentor “veste” a camisa da Doe de Coração, campanha da Fundação Edson Queiroz
Gabriel Sá Studio assina ilustrações da campanha de aniversário do Magalu
Nova campanha do Futura celebra os 26 anos do canal e propõe movimentos e transformações