Campanhas

Estudantes assumem protagonismo em nova campanha da Unifametro

Por Redação

21/06/2024 10h38

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Camapanha foi executada pela equipe de marketing da instituição e identidade visual teve assinatura do designer Tom Lobo

A Unifametro destaca seus alunos como protagonistas em sua nova campanha para o semestre 2024.2. Idealizada e executada pela equipe de Marketing da instituição, a campanha respira autenticidade e traduz a “Experiência Unifametro” proporcionada aos estudantes.

 A identidade visual teve assinatura do designer Tom Lobo, que criou peças em tons de verde e laranja, acompanhando a identidade visual da instituição. Os materiais serão veiculados de junho a agosto deste ano em mídias online, nas redes sociais, offline, rádio,  painéis de LED, outdoors, backbus, além dos materiais impressos para ações com foco de captação. 

Talentos reais 

Substituindo modelos profissionais por alunos reais, a campanha apresenta imagens autênticas do corpo discente, com mais de de 1.500 fotos foram capturadas em dois dias de ensaios fotográficos, endossando o espírito colaborativo que permeia a instituição.

De acordo com Samara Siqueira, gerente de marketing da Unifametro, as sessões de fotografias tiveram como objetivo integrar o Centro Universitário aos alunos, permitindo que suas vozes e rostos sejam reconhecidos e valorizados em diversas mídias da campanha.

“Ao envolver os alunos nessa sessão de fotos, buscamos proporcionar uma experiência única e significativa para toda a comunidade acadêmica. As mais de 1500 fotos capturadas não apenas enriquecem o banco de imagens da instituição, mas também contribuem para a construção de uma identidade visual autêntica e genuína da Unifametro. Com isso, nós transmitimos uma mensagem de inclusão e pertencimento e reforçamos a proximidade, a confiança e a integração entre a instituição, seus alunos e a sociedade em geral”, justifica a gerente.