Movimentos do mercado

Extra aposta em formato one stop shop para o Dia dos Pais

Publicado em

07/08/2020 13h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Lojas da rede contarão com parcelamento diferenciado, itens para um almoço especial em casa e ofertas em diversas categorias para que os consumidores possam encontrar tudo o que precisam para a comemoração em um só lugar 

Este ano, as pessoas estão revendo os seus conceitos de comemoração e proximidade com aqueles que amam. A celebração do Dia dos Pais também precisará ser repensada, pois será diferente, e, em muitos casos, virtual. Por isso, o Extra, marca que está sempre ao lado dos seus clientes, vai garantir que as homenagens possam acontecer e facilitar a vida dos consumidores, que poderão encontrar tudo o que precisam para resolver a vida em um único lugar.  Nas lojas de hipermercado da rede, a jornada de compra é completa dentro do conceito one stop shop e possibilitam a compra de itens de alimentação, mas também produtos de Bazar, Têxtil e Eletro em apenas uma visita, reduzindo, assim, a necessidade de se locomover em um momento no qual a recomendação é ficar em casa sempre que puder.

Assim, o Extra preparou condições de pagamentos especiais para o Dia dos Pais: os itens de Eletro podem ser pagos em até 20 vezes sem juros nos cartões Extra ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões, e as peças de Moda podem ser parceladas em até 8 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 4 vezes sem juros nos demais cartões. Com ofertas e as melhores condições de pagamento, o Extra oferece alternativas para que as pessoas possam realizar suas compras com segurança, resolvendo a vida em um único lugar, e também fazendo o dinheiro render mais, seja para o almoço do domingo, seja para comprar o presente dos papais, e demonstrar o carinho nas suas mais diversas formas.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

 

*Texto Divulgação