Portal Nosso Meio

[pro_ad_display_adzone id="2120"]

Fortaleza recebe Museu de Boas Notícias

Redação

Exposição realizada pela Propaganda do Bem com apoio da BSPAR fica localizada no RioMar Fortaleza

 

A capital cearense conta com um espaço de 200m² no RioMar Fortaleza somente com informações positivas acerca de pandemias e epidemias ao redor do mundo. A ação faz parte do projeto Propaganda do Bem, que desenvolve campanhas e ações sobre assuntos relevantes com viés e impactos positivos para a sociedade.

 

O público confere arte mesclada com informações reais sobre doenças que colapsaram sistemas de saúde e econômicos no mundo todo, para mostrar boas iniciativas que surgiram nesses momentos. A ideia do projeto, que conta com o apoio da BSPAR, é levar o observador a formular sua própria ideia de construção de mundo a partir das lições aprendidas durante períodos turbulentos.

 

“Você termina o percurso sendo convidado a construir um futuro, um mundo melhor, a partir das experiências vivenciadas e das leituras que foram feitas”, conta Tavinho Brigido, um dos idealizadores do projeto.

 

O Museu de Boas Notícias está aberto para visitação gratuita no Piso L2 do RioMar Fortaleza seguindo recomendações da OMS. No espaço, também haverá exposição de ONGs, com banners, local para apresentação de lives e também ponto de doação de ração para os pets acolhidos pela Abrace.

 

SERVIÇO

Exposição Museu de Boas Notícias

Local: Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza (em frente a loja Nagem)

Disponível para visitação: Das 12h às 20h, todos os dias.

Entrada gratuita.

Projeto idealizado pela Propaganda do Bem

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp