Design

GME anuncia nova identidade visual

Por Redação

30/01/2024 16h29

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A nova marca pretende refletir um compromisso com a inovação, qualidade e aprimoramento

A assessoria de imprensa Gestão de Mídia Espontânea, conhecida popularmente de GME, anunciou recentemente o seu rebranding. A nova marca exibe agora dois balões de conversa que representam a comunicação, destacando o diálogo e a tradução dos serviços através da assessoria de imprensa.

A GME já teve como clientes Shopping Eusébio, Clínica Evangelista Torquato e tantas outras instituições. Raysa Rídia, assessora de imprensa e fundadora da empresa, escolheu a Creaty Comunicação para a missão de remodular o visual da marca.

“Estamos orgulhosos de apresentar a todos a nossa nova identidade visual, um reflexo do nosso compromisso constante com a inovação, qualidade e aprimoramento contínuo”, enfatizou Rídia.

“A ideia era criar uma identidade visual única, que comunique valores, versatilidade e relevância de mercado. Esses foram os principais objetivos destacados para o projeto”, complementou a designer Geiziany Mendes.

Mendes conta que o design diferente do “E” em “GME” representa o espontâneo, foco da empresa na comunicação livre de seus clientes.

“Foi utilizada uma fonte minimalista, proporcionando uma tipografia atemporal e moderna”, explicou.