Em sua nova campanha a marca convida todos a iniciarem suas próprias jornadas em práticas esportivas e incentiva a possibilidade de começar, independentemente da data
A Hering Sports, marca de esportes da Hering, celebra um novo capítulo ao anunciar Isis Valverde como embaixadora da marca. A parceria traz para a marca uma das figuras mais admiradas do país, reconhecida por seu estilo de vida conectado à saúde e ao bem-estar.
Em nova campanha, a marca reflete sobre a essência dos começos (e recomeços) com o mote: “Segunda-feira / Amanhã / Hoje / Agora / Todos os dias eu começo”.
A nova coleção da marca apresenta peças versáteis que transitam entre os treinos e os compromissos do dia a dia, promovendo conforto e estilo para as práticas. Isis Valverde é o rosto da campanha que incentiva a experimentação de novos esportes e a transformação do “todos os dias eu começo” em uma rotina ativa e saudável.
A atriz praticante assídua de yoga, musculação, stand up paddle, compartilha sua jornada pessoal, que combina os desafios da vida profissional com a inserção de novos hábitos saudáveis, inspirando o público a encarar a experiência de que recomeçar ou começar algo novo é uma experiência incrível – e que pode acontecer segunda-feira, hoje, amanhã, agora ou todos os dias.
“Um enorme prazer fazer parte de uma campanha tão bacana como esta. Estar atrelada a uma coleção que se preocupa e incentiva práticas saudáveis – foi o match perfeito. Amo e sempre que possível utilizo minhas redes sociais para conscientizar o público sobre a importância de cuidarmos de nossa saúde física e mental, além da prática de esportes no nosso dia a dia. A coleção está lindíssima”, comenta a atriz Isis Valverde.
A campanha ressalta a importância de cuidar da saúde, do corpo e da mente por meio do esporte, enquanto reflete os valores da marca e a coragem de Isis em abraçar novos desafios e experiências, inspirando o público a dar o primeiro passo neste início de ano, sem receio de tentar algo diferente pela primeira vez.
“Isis Valverde traz energia e autenticidade para nossa campanha, e apresentá-la nesse contexto de experimentação de novas modalidades reforça nossa mensagem central: todo dia é uma oportunidade de começar ou recomeçar algo novo. Queremos inspirar as pessoas a abraçarem novas práticas esportivas e a transformarem o movimento em parte do cotidiano, independentemente do momento”, finaliza Victoria Toni, diretora de marca da Hering.