Movimentos do mercado

Iguatemi Fortaleza passa a integrar carteira de clientes da Capuchino Press

Por Redação

03/03/2022 18h46

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

As jornalistas Karla Rodrigues e Renata Benevides, sócias à frente da Capuchino Press celebram a chegada  do Shopping Iguatemi Fortaleza a sua cartela de clientes. A notícia foi compartilhada nesta quinta-feira (03), através das redes sociais.

 

 

O superintendente do Shopping Iguatemi, Wellington Oliveira, relevou, em evento de inauguração do Museu das Ilusões, que o Marketing de Experiência é uma das estratégias em comunicação que o shopping deseja adotar para 2022 com o intuito de agregar mais valor à visitação do centro comercial:

 

“Buscamos cada vez mais fazer o nosso cliente sentir-se em casa, convivendo com as inúmeras possibilidades de lazer que o shopping oferece, indo bem além das compras”, explica.

 

A ideia é tirar partido dos eventos que já fazem parte do tradicional calendário do shopping, como Natal, Dia das Crianças e Páscoa. Para isso, ações de Relações Públicas serão ativadas, além de estratégias de Marketing de Experiência. O atendimento da conta seguirá o “padrão Capuchino Press para os clientes”, com envolvimento da coordenação de Elias Bruno, atendimento, setor de inteligência e diretoria, sempre no alinhamento estratégico.

 

“Já desenvolvemos várias ações e estratégias de conteúdos de empresas que atendemos dentro do mall e sempre tivemos afinidade constante com esse empreendimento, que é um grande protagonista do varejo cearense”, destaca Karla Rodrigues. Renata Benevides complementa: “O Shopping Iguatemi vive um momento muito importante e, como fruto dessa nossa parceria, os canais de mídia e os formadores de opinião podem esperar muitas pautas propositivas e ações de experiência nos próximos meses”, finaliza.