Campanhas

Intitulada “Voe mais alto”, nova campanha da Brisanet celebra seus 25 anos

Por Redação

16/10/2023 10h08

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

No dia do nordestino (08), a companhia de telecomunicações fez aniversário e veiculou VT especial na globo nacional

A Brisanet apresenta sua mais recente campanha institucional. Com a assinatura “Voe mais alto”, o filme mostra o orgulho da companhia em ser nordestina e atender a clientes em todos os nove estados da região. Essa história mostra alguns dos valores da Brisanet, como a busca pela igualdade de acesso à informação e oportunidades, independentemente de onde vivam.

O vídeo da campanha foi divulgado nas redes sociais da Brisanet. Além disso, foi veiculado no domingo (08) na grade nacional da TV Globo, sendo exibido nos intervalos dos programas Temperatura Máxima e Pipoca da Ivete.

“O Nordeste do Brasil não é mais uma terra esquecida em termos de conectividade. A empresa não apenas conectou pessoas, mas também construiu um caminho para um futuro mais promissor para todos. O impacto da Brisanet no Nordeste é indiscutível, e sua busca incessante pelo desenvolvimento e democratização da conexão é um exemplo inspirador para todo o país”, afirma Jordão Estevam, Diretor Comercial da telecom.

Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 158 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,2 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

Confira também:

Unimed Fortaleza aposta em campanha descontraída assinada pela Acesso Estratégia Criativa

Rede Parceria desenvolve campanha para celebrar 20 anos

Sicredi anuncia novo posicionamento em campanha nacional