Influência

Lançamento do impresso Nosso Meio marca 9ª edição do evento Marketing, Pessoas & Relacionamento

Publicado em

19/09/2023 11h49

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Diretora de Marketing da Minalba, Christina Larroude, está presente no novo impresso e conduzirá palestra no encontro de conhecimento e networking

Após mais de um ano reunindo players do mercado, o Nosso Meio realiza sua 9ª edição do evento Marketing, Pessoas e Relacionamento. A Diretora de Marketing da Minalba, Christina Larroude irá falar sobre a sua chegada na empresa e suas perspectivas sobre o mercado a partir de suas experiências. Na ocasião, ainda será celebrado o lançamento da 9ª edição do impresso Nosso Meio, que terá como tema “A Era das Máquinas Inteligentes: o impacto da Inteligência Artificial no mercado”.

Christina, além de participar do evento, também participa da nova edição do impresso com uma entrevista exclusiva. Christina Larroude é administradora de empresas formada e pós-graduada pela FGV. Com mais de 20 anos na área de Marketing, possui um perfil único que combina experiências como Procter & Gamble, Johnson & Johnson, Camil Alimentos, Grupo Lactalis e Grupo Edson Queiroz, onde é atualmente a diretora de marketing da Minalba Brasil.

É apaixonada por branding, consumer insight e inovação. Em sua trajetória, sempre implementou uma abordagem centrada no consumidor, em que avalia, do conceito do produto à execução no ponto de venda. Dessa forma, contribuiu para construção de grandes marcas como Ariel, Johnson ‘s Baby, Sempre Livre, Açúcar União, Arroz e Feijão Camil, Batavo e Parmalat.

Christina Laurrode

Além de Larroude, a 9ª edição do impresso conta com os melhores nomes do mercado que lideram as inovações tecnológicas, como Davi Viana, Diretor de Transformação Digital da Solar Coca-Cola; André Macedo Facó, Presidente da Ambiental-CE; Carlos Marden, Procurador Federal da Advocacia Geral da União (AGU); Welliton Rocha, Gerente de Marketing da Brisanet; Arthur Frota, CEO da Tallos; Camila Coutinho, Fundadora da Nexum; Fernando Nobre, Professor de UX no Instituto de Tecnologia e Liderança (Inteli) do IPT-USP Universidade de São Paulo; e outras personalidades.

Publicidade, planejamento corporativo, estratégias de varejo, gestão de pessoas e visão de negócios, são os focos que serão explorados ao longo desta edição.

“Estamos em uma fase onde falar de tecnologia já não é mais falar sobre futuro, e, sim, sobre uma realidade do presente. Precisamos nos apropriar dessas inovações para fortalecer e crescer dentro do mercado, deixando para trás o estigma de que as Inteligências Artificiais são nossas concorrentes. Nosso Meio chega nesta edição para mostrar que essa aliança é possível e necessária”, afirma Fernando Hélio, Fundador do Nosso Meio.

Nos últimos anos, a Minalba está fazendo o movimento de aderir as “águas em latas”. Em setembro, o setor brasileiro de latas de alumínio para bebidas aderiu ao Movimento Conexão Circular, do Pacto Global das Nações Unidas, na última sexta-feira (15), em Nova York, em agenda prévia à Assembleia Geral da ONU de 2023. A adesão ao Movimento Conexão Circular foi assinada pelo presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), Cátilo Cândido, representando todo o segmento de latas de alumínio do Brasil.

Dois bilhões de toneladas de resíduos sólidos são gerados anualmente em todo o mundo e a menor parte é reaproveitada. O Movimento Conexão Circular trabalha especificamente o ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) 12 sobre Consumo e Produção Responsáveis. É um esforço concentrado e focado em zerar a destinação de resíduos para aterros e alcançar níveis elevados de circularidade de todos os produtos até 2030.

Sobre o Marketing, Pessoas & Relacionamento
O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de conhecimento e relacionamento. Lideranças do mercado se reúnem para usufruírem de um conteúdo de qualidade que permita uma profunda reflexão sobre suas iniciativas nas organizações. Quem promove esse encontro é o Nosso Meio, uma empresa de conteúdo especializado que conecta marcas e pessoas por meio da informação, do conhecimento e do relacionamento.

Confira também:

Após 6 anos, Trem Bala retorna ao O Povo

Marca cearense, Dona Benta, é eleita a melhor farinha de trigo segundo o Datafolha

Recife recebeu pela primeira vez os “Amigos do Mercado” em encontro regional