Premiação

Parceria Leme e Index conquista duas categorias no Prêmio ACADi 2025

Por Redação

30/05/2025 14h44

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A colaboração entre as agências rendeu ouro na categoria. Solução em E-commerce e bronze na categoria Solução em Website

A 6ª edição do Prêmio Juan Vazquez ACADi 2025 foi mais uma noite de celebração para as agências Leme e Index, que juntas levaram dois troféus para casa por projetos desenvolvidos em parceria. A colaboração rendeu ouro na categoria Solução em E-commerce, com o case da 226ers Brasil, e bronze na categoria Solução em Website, com o projeto da Dias de Sousa Construções.

A parceria entre Leme e Index já soma anos de atuação conjunta e conquistas reconhecidas no setor. Unindo expertise estratégica, criatividade e tecnologia, as duas agências têm desenvolvido projetos que se destacam tanto pelo design quanto pela performance.

No case premiado com ouro, o projeto de e-commerce desenvolvido para a 226ers Brasil, marca internacional de nutrição esportiva com forte presença na Europa e atuação nacional no Brasil, destacou-se pela experiência de navegação, performance e fidelidade à identidade global da marca.

Já na categoria de website, o bronze foi conquistado com o projeto institucional da Dias de Sousa Construções, uma das maiores e mais respeitadas construtoras do Ceará, com 30 anos de mercado e reconhecida pelo alto padrão de seus empreendimentos. O site desenvolvido traduziu em forma digital os valores de solidez, elegância e inovação da marca.

Entre os nomes à frente dos projetos estão Paulo Teixeira, diretor comercial e de atendimento (Index), Maurício Schell, diretor de tecnologia (Index), Hugo Lopes, diretor de criação (Index), Leonardo Leitão, diretor de negócios (Leme) e Alinne Aguiar, coordenadora de estratégia (Leme).

Essas conquistas reafirmam o compromisso das agências com soluções que vão além do visual, entregam estratégia, usabilidade e resultado.