• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Nosso café com marketing

A coluna "Nosso Café com Marketing" tem como proposta, em uma só frase, é provocar, desmistificar e conversar sobre marketing de uma forma descontraída.

O colunista Bosco Couto acretita no conhecimento integrado, interdisciplinar e ajustado, principalmente em relação à marketing, suas origens, suas aplicações e implicações. Tudo junto e integrado, Comunicação, Design, psicologia, Estratégia, Trade, Gestão, vendas, Branding e principalmente o processo de tomada de decisão do ser humano.
A essência do marketing é atender as demandas e entregar valor A essência do marketing é atender as demandas e entregar valor
Muito vaso bonito, mas sem planta dentro Muito vaso bonito, mas sem planta dentro
Déficit de profissionais de marketing Déficit de profissionais de marketing
O conhecimento como criador de reputação e atração de clientes 11ª edição O conhecimento como criador de reputação e atração de clientes
Inteligência de mercado Inteligência de mercado
O belo importa O belo importa
O desperdício estratégico dos planos de marketing O desperdício estratégico dos planos de marketing
O uso da tecnologia no Marketing O uso da tecnologia no Marketing
A Neurociência aplicada ao Marketing A Neurociência aplicada ao Marketing
Marca e Branding Marca e Branding
Novidades na coluna Nosso Café com Marketing Novidades na coluna Nosso Café com Marketing
O CS (customer success) O CS (customer success)
Como usar um Pitch Deck no seu negócio Como usar um Pitch Deck no seu negócio
Para quem é consultor, ou quer contratar um Para quem é consultor, ou quer contratar um
Precisamos formar pessoal qualificado para o marketing Precisamos formar pessoal qualificado para o marketing
O marketing e a política O marketing e a política
Sell out Sell out
Construção dos conceitos de marketing Construção dos conceitos de marketing
Sucesso do Cliente (CS) Sucesso do Cliente (CS)
Qual o impacto dos ambientes na promoção espontânea das marcas? Qual o impacto dos ambientes na promoção espontânea das marcas?