Campanhas

L’Occitane au Brésil, une em campanha de Natal, Grazi Massafera, Ivete Sangalo e Bianca Andrade

Publicado em

06/12/2023 15h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Assinada pela Outpromo, a campanha “O borogodó perfeito, perfeito para ser presente” é protagonizada pelas três embaixadoras da marca

A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o corpo e perfumaria, homenageia a originalidade, espontaneidade e radiância refletida pelo povo brasileiro que é intensificada nesta época do ano.

Para a estratégia de Natal, o borogodó brasileiro é a estrela principal. Assinada pela Outpromo, a campanha “O borogodó perfeito, perfeito para ser presente” é protagonizada pelas três embaixadoras da marca: Grazi Massafera, Ivete Sangalo e Bianca Andrade (Boca Rosa). O elemento em destaque é a árvore, do qual nasce a representação da nossa brasilidade. Dela é colhido o borogodó que está presente em cada caixa de L’Occitane au Brésil nesse Natal! Para assistir ao filme, clique em link.

O filme conta com uma interpretação singular da árvore de Natal, um dos principais símbolos da data.

A nossa ideia foi criar uma árvore de natal tropical, com o seu tronco no formato de nosso ícone de marca, e que fosse a cara do Brasil. Seja com nossas formulas exclusivas ou com nosso compromisso e responsabilidade socioambiental no país, queremos continuar a enaltecer a cultura e energia brasileira em nossa comunicação”, diz André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L’Occitane no Brasil.

Borogodó é a energia inconfundível do povo, a riqueza inestimável da cultura nacional, e, além de tudo, é o que define e move a essência do país. Essa característica é transmitida desde o impacto socioambiental da marca no Brasil até suas linhas de produtos.

Ficha técnica

Título: Presenteáveis_L’Occitane au Brésil_Natal 2023

Marca anunciante: L’Occitane au Brésil

Aprovação cliente: André Abramo, Vitória Medauar, Anna Nakayama e Olívia Bergamaschi

Agência: Outpromo

Managing Director: Fernanda Sá

Direção de criação: Outpromo (com Danilo Vizagre, Marcelo Favery, Julio Andery, Joca Guanaes)

Direção de arte: Camille Esteves

Atendimento: Outpromo (Ana Luisa Perissé, Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Giovana Zullian)

Roteiro: Outpromo (Marcelo Favery, Lucas Maia e Ana Julia Campoy)

Mídia: Outpromo (Thiago Endo, André Rapouzo, Gabriela Duarte, Ronaldo Kin)

Direção: Bruno Ilogti e Eduardo Ohara Junior

Direção de Fotografia: Paulo Vainer

Produtores executivos: Fernanda Sá e Filé

Tratamento de imagens: RG Imagens