Campanhas

M. Dias Branco apresenta o seu novo posicionamento e identidade organizacional

Publicado em

06/08/2021 16h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com quase sete décadas de existência, a M. Dias Branco, que nasceu de um sonho, se tornou a líder nacional em massas e biscoitos. Hoje a marca lança seu novo posicionamento e identidade organizacional. Sonhar, realizar, crescer é o novo posicionamento apresentado, honrando o passado, conectando com o presente e comunicando o que deseja para o futuro. 

 

Investindo em startups por meio do programa Germinar, a Companhia foi fundada de maneira muito similar quando Manuel Dias Branco abriu a Padaria Imperial, em Fortaleza. A marca cresceu e está posicionada como uma das maiores indústrias de alimentos do País, com 14 indústrias e complexos industriais distribuídos pelo Brasil, empregando quase 17 mil pessoas.  

 

Com um evento on-line realizado para todos os colaboradores das cinco regiões do País, a M. Dias mostrou a intenção de manter acesa a sua capacidade de sonhar e de realizar sonhos. Além do desejo de crescer continuamente de forma sustentável.

Confira o vídeo manifesto:

Alimentar e inspirar as pessoas transformando sonhos em realidade. É isso que a M.Dias deseja e compartilha com todos que ajudam a escrever sua história. 

 

Confira também: