• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria
Logo do Portal Nosso Meio Fotos
Logo Nosso Meio

Marketing

Samsung Creators Studio: marca cria espaço de experiência para criação de conteúdos Inovação Samsung Creators Studio: marca cria espaço de experiência para criação de conteúdos
Influenciadores virtuais: Por que os novos avatares do metaverso chamam tanto a atenção das marcas? Inovação Influenciadores virtuais: Por que os novos avatares do metaverso chamam tanto a atenção das marcas?
Azul apresenta nova campanha institucional com criação de cor exclusiva e nova assinatura “O Céu é Azul” Campanhas Azul apresenta nova campanha institucional com criação de cor exclusiva e nova assinatura “O Céu é Azul”
Brasil é o quinto país que mais faz uso de smartphone no mundo;  pandemia impulsionou investimentos em mobile marketing Influência Brasil é o quinto país que mais faz uso de smartphone no mundo; pandemia impulsionou investimentos em mobile marketing
Marcas ampliam número de peças publicitárias para alavancar desempenho de campanhas, revela estudo inédito Influência Marcas ampliam número de peças publicitárias para alavancar desempenho de campanhas, revela estudo inédito
AMPRO mostra sua representatividade em Cannes Tendência AMPRO mostra sua representatividade em Cannes
32º Cine Ceará recebe inscrições para mostras competitivas de longa e curta-metragem Influência 32º Cine Ceará recebe inscrições para mostras competitivas de longa e curta-metragem
Vult comemora seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha Campanhas Vult comemora seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha
Varejo: E-commerces conquistam os brasileiros e mudam a forma de vender no país, aponta estudo Inovação Varejo: E-commerces conquistam os brasileiros e mudam a forma de vender no país, aponta estudo
Com quadra de futebol inclinada, Puma busca dar visibilidade para o futebol feminino Influência Com quadra de futebol inclinada, Puma busca dar visibilidade para o futebol feminino
Casas Bahia e Ponto foram as marcas que mais interagiram com o internauta brasileiro neste início do ano Influência Casas Bahia e Ponto foram as marcas que mais interagiram com o internauta brasileiro neste início do ano
Nosso Meio anuncia a quarta temporada do Nosso Meio Cast Influência Nosso Meio anuncia a quarta temporada do Nosso Meio Cast
McDonald’s e Burger King: o que aprendemos com os hambúrgueres fakes? Influência McDonald’s e Burger King: o que aprendemos com os hambúrgueres fakes?
OMO apresenta Tadeu Schmidt como novo embaixador da marca Influência OMO apresenta Tadeu Schmidt como novo embaixador da marca
Em campanha institucional, DFB Festival 2022 propõe espaços da cidade ocupados com criatividade Campanhas Em campanha institucional, DFB Festival 2022 propõe espaços da cidade ocupados com criatividade
Combate à desinformação: Pesquisador cearense lança software de pesquisa em universidade da Alemanha Inovação Combate à desinformação: Pesquisador cearense lança software de pesquisa em universidade da Alemanha