• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Marketing

ACADi realiza Prêmio Juan Vazquez 2022 e Leme Digital é reconhecida como agência do ano Inovação ACADi realiza Prêmio Juan Vazquez 2022 e Leme Digital é reconhecida como agência do ano
Ipanema Comunicação gera mais de 4 mil leads para Plano de Saúde São Camilo Fortaleza em 6 meses Influência Ipanema Comunicação gera mais de 4 mil leads para Plano de Saúde São Camilo Fortaleza em 6 meses
Maísa Vasconcelos e Marcus Vinícius Saraiva recebem título de cidadão fortalezense Influência Maísa Vasconcelos e Marcus Vinícius Saraiva recebem título de cidadão fortalezense
Campanha de novo posicionamento da CNN Brasil utiliza a simbologia do polígrafo para reiterar seu propósito de dá luz à verdade Campanhas Campanha de novo posicionamento da CNN Brasil utiliza a simbologia do polígrafo para reiterar seu propósito de dá luz à verdade
Patrocinado pela PixBet, o ‘PodFalar, Galvão’ é o novo podcast de Galvão Bueno Tendência Patrocinado pela PixBet, o ‘PodFalar, Galvão’ é o novo podcast de Galvão Bueno
Pelo 17° ano consecutivo, Fundação Dom Cabral está entre as melhores escolas de negócios do mundo Inovação Pelo 17° ano consecutivo, Fundação Dom Cabral está entre as melhores escolas de negócios do mundo
ACADi realiza cerimônia de entrega do Prêmio Juan Vazquez nesta segunda (23) Influência ACADi realiza cerimônia de entrega do Prêmio Juan Vazquez nesta segunda (23)
Samsung Creators Studio: marca cria espaço de experiência para criação de conteúdos Inovação Samsung Creators Studio: marca cria espaço de experiência para criação de conteúdos
Influenciadores virtuais: Por que os novos avatares do metaverso chamam tanto a atenção das marcas? Inovação Influenciadores virtuais: Por que os novos avatares do metaverso chamam tanto a atenção das marcas?
Azul apresenta nova campanha institucional com criação de cor exclusiva e nova assinatura “O Céu é Azul” Campanhas Azul apresenta nova campanha institucional com criação de cor exclusiva e nova assinatura “O Céu é Azul”
Brasil é o quinto país que mais faz uso de smartphone no mundo;  pandemia impulsionou investimentos em mobile marketing Influência Brasil é o quinto país que mais faz uso de smartphone no mundo; pandemia impulsionou investimentos em mobile marketing
Marcas ampliam número de peças publicitárias para alavancar desempenho de campanhas, revela estudo inédito Influência Marcas ampliam número de peças publicitárias para alavancar desempenho de campanhas, revela estudo inédito
AMPRO mostra sua representatividade em Cannes Tendência AMPRO mostra sua representatividade em Cannes
32º Cine Ceará recebe inscrições para mostras competitivas de longa e curta-metragem Influência 32º Cine Ceará recebe inscrições para mostras competitivas de longa e curta-metragem
Vult comemora seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha Campanhas Vult comemora seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha
Varejo: E-commerces conquistam os brasileiros e mudam a forma de vender no país, aponta estudo Inovação Varejo: E-commerces conquistam os brasileiros e mudam a forma de vender no país, aponta estudo