• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Prêmio Galeria
Logo do Portal Nosso Meio Prêmio Fotos


Logo Nosso Meio

Marketing

LG Electronics anuncia globalmente nova identidade visual Design LG Electronics anuncia globalmente nova identidade visual
NESCAFÉ® Dolce Gusto® firma parceria com XT RACER e lança linha gamer de produtos Tendência NESCAFÉ® Dolce Gusto® firma parceria com XT RACER e lança linha gamer de produtos
Inove Comunicação assume a conta da indústria “Produtos de Limpeza Juá” e expande atuação no Cariri cearense Influência Inove Comunicação assume a conta da indústria “Produtos de Limpeza Juá” e expande atuação no Cariri cearense
82% dos brasileiros acreditam que produtos são feitos para parecer mais sustentáveis do que realmente são, afirma pesquisa Tendência 82% dos brasileiros acreditam que produtos são feitos para parecer mais sustentáveis do que realmente são, afirma pesquisa
Em campanha bem-humorada, refrigerante FYS  brinca com a dificuldade de encontrar um produto com 50% menos açúcar e menos marketing Campanhas Em campanha bem-humorada, refrigerante FYS brinca com a dificuldade de encontrar um produto com 50% menos açúcar e menos marketing
Unifor celebra o Dia do Profissional de Marketing com palestras e experiências no ‘Conexão Marketing’ Influência Unifor celebra o Dia do Profissional de Marketing com palestras e experiências no ‘Conexão Marketing’
Especialistas discutem insights do Web Summit 2023 Inovação Especialistas discutem insights do Web Summit 2023
Pesquisa da TIM mostra que brasileiros voltarão às lojas físicas para presentear as mães em 2023 Tendência Pesquisa da TIM mostra que brasileiros voltarão às lojas físicas para presentear as mães em 2023
Haribo lança bala de gelatina com sabor de frutas brasileiras Influência Haribo lança bala de gelatina com sabor de frutas brasileiras
Mosele lança VT institucional que revela a versatilidade da marca Influência Mosele lança VT institucional que revela a versatilidade da marca
Acal Home Center desenvolve identidade visual exclusiva para projeto Acal + Influência Acal Home Center desenvolve identidade visual exclusiva para projeto Acal +
Piraquê reúne Ludmilla, creators e consumidores em sua nova campanha Campanhas Piraquê reúne Ludmilla, creators e consumidores em sua nova campanha
Segundo pesquisa da Criteo, 64% dos brasileiros dizem ter comprado produtos com base em anúncios de varejistas Tendência Segundo pesquisa da Criteo, 64% dos brasileiros dizem ter comprado produtos com base em anúncios de varejistas
Caixa ressalta a cultura brasileira por meio da diversidade sonora Campanhas Caixa ressalta a cultura brasileira por meio da diversidade sonora
M. Dias Branco abre inscrições para o Programa Germinar 2023 Inovação M. Dias Branco abre inscrições para o Programa Germinar 2023
O que você precisa saber sobre o PL das Fake News Tendência O que você precisa saber sobre o PL das Fake News