Prêmio
Fotos
Design
LG Electronics anuncia globalmente nova identidade visual
Tendência
NESCAFÉ® Dolce Gusto® firma parceria com XT RACER e lança linha gamer de produtos
Influência
Inove Comunicação assume a conta da indústria “Produtos de Limpeza Juá” e expande atuação no Cariri cearense
Tendência
82% dos brasileiros acreditam que produtos são feitos para parecer mais sustentáveis do que realmente são, afirma pesquisa
Campanhas
Em campanha bem-humorada, refrigerante FYS brinca com a dificuldade de encontrar um produto com 50% menos açúcar e menos marketing
Influência
Unifor celebra o Dia do Profissional de Marketing com palestras e experiências no ‘Conexão Marketing’
Inovação
Especialistas discutem insights do Web Summit 2023
Tendência
Pesquisa da TIM mostra que brasileiros voltarão às lojas físicas para presentear as mães em 2023
Influência
Haribo lança bala de gelatina com sabor de frutas brasileiras
Influência
Mosele lança VT institucional que revela a versatilidade da marca
Influência
Acal Home Center desenvolve identidade visual exclusiva para projeto Acal +
Campanhas
Piraquê reúne Ludmilla, creators e consumidores em sua nova campanha
Tendência
Segundo pesquisa da Criteo, 64% dos brasileiros dizem ter comprado produtos com base em anúncios de varejistas
Campanhas
Caixa ressalta a cultura brasileira por meio da diversidade sonora
Inovação
M. Dias Branco abre inscrições para o Programa Germinar 2023
Tendência
O que você precisa saber sobre o PL das Fake News