• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Marketing

Sudeste, Nordeste e Sul são as regiões brasileiras que mais consomem conteúdo de esportes via CTVs da Samsung Tendência Sudeste, Nordeste e Sul são as regiões brasileiras que mais consomem conteúdo de esportes via CTVs da Samsung
Agência Brenda assina campanha ‘É a nossa chama’ do Esportes da Sorte para os Jogos de Paris Campanhas Agência Brenda assina campanha ‘É a nossa chama’ do Esportes da Sorte para os Jogos de Paris
M. Dias Branco é eleita pela quarta vez como marca que melhor representa o Ceará Tendência M. Dias Branco é eleita pela quarta vez como marca que melhor representa o Ceará
Kenner anuncia João Gomes em nova collab Influência Kenner anuncia João Gomes em nova collab
Sabrina Sato brilha em novo comercial da TRESemmé Influência Sabrina Sato brilha em novo comercial da TRESemmé
Coca-Cola inspira união global em nova campanha para as olimpíadas Campanhas Coca-Cola inspira união global em nova campanha para as olimpíadas
Cientistas do Castelo Rá Ti Bum se unem à Buscopan em nova websérie Campanhas Cientistas do Castelo Rá Ti Bum se unem à Buscopan em nova websérie
Rebeca Andrade se consolida como nova embaixadora da Vult Influência Rebeca Andrade se consolida como nova embaixadora da Vult
Ourocard ganha nova fase em campanha versão Cordel estrelada por Juliette Campanhas Ourocard ganha nova fase em campanha versão Cordel estrelada por Juliette
Carmed estreia collab com a cantora Ana Castela Influência Carmed estreia collab com a cantora Ana Castela
Squid implementa rebranding e agora é Wake Creators  Design Squid implementa rebranding e agora é Wake Creators 
YouGov analisou 4 marcas e suas campanhas para as festas juninas Campanhas YouGov analisou 4 marcas e suas campanhas para as festas juninas
É lançada a nova edição 2024-2025 do Anuário do Ceará. Influência É lançada a nova edição 2024-2025 do Anuário do Ceará.
Festival de Parintins e o impacto na publicidade e nas marcas Campanhas Festival de Parintins e o impacto na publicidade e nas marcas
Netflix emplaca as séries mais assistidas pelos brasileiros no mês de maio Influência Netflix emplaca as séries mais assistidas pelos brasileiros no mês de maio
82% das pessoas não confiam nas redes sociais, segundo pesquisa da iStock Tendência 82% das pessoas não confiam nas redes sociais, segundo pesquisa da iStock