• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Marketing

Campanha “Paradinha” da Pague Menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube Campanhas Campanha “Paradinha” da Pague Menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube
Brahma cria lata dourada e entrega caminhão de cerveja para Campeã do Carnaval carioca Campanhas Brahma cria lata dourada e entrega caminhão de cerveja para Campeã do Carnaval carioca
Grupo Boticário aumenta em 35% o investimento no carnaval para impulsionar o segmento de beleza no Brasil Campanhas Grupo Boticário aumenta em 35% o investimento no carnaval para impulsionar o segmento de beleza no Brasil
Mais de 75% da população consome rádio no Brasil, diz pesquisa da YouGov Tendência Mais de 75% da população consome rádio no Brasil, diz pesquisa da YouGov
Agência Tá em Todas produz campanha de Carnaval da Guanabara em Fortaleza e Aracati Campanhas Agência Tá em Todas produz campanha de Carnaval da Guanabara em Fortaleza e Aracati
Claro lança campanha em parceria com a agência iD\TBWA com foco em pequenas e médias empresas Campanhas Claro lança campanha em parceria com a agência iD\TBWA com foco em pequenas e médias empresas
Veja leva Jojo Todynho para a Times Square e lança o “Multiuso da Jojo” Campanhas Veja leva Jojo Todynho para a Times Square e lança o “Multiuso da Jojo”
Quem Disse, Berenice? e Faber-Castell lançam linha exclusiva e reforçam estratégia no TikTok com influenciadoras Influência Quem Disse, Berenice? e Faber-Castell lançam linha exclusiva e reforçam estratégia no TikTok com influenciadoras
Zé Delivery invade carnaval de São Paulo com campanha focada em livrar consumidor do perrengue Campanhas Zé Delivery invade carnaval de São Paulo com campanha focada em livrar consumidor do perrengue
Três em cada quatro profissionais brasileiros acreditam que a inteligência artificial substituirá seus empregos, revela pesquisa Tendência Três em cada quatro profissionais brasileiros acreditam que a inteligência artificial substituirá seus empregos, revela pesquisa
Traduções incorretas fazem com que 40% dos brasileiros desistam de comprar de empresas online Tendência Traduções incorretas fazem com que 40% dos brasileiros desistam de comprar de empresas online
Eletromidia assina campanha da Paramount para celebrar o lançamento do filme ‘Bob Marley: One Love’ Campanhas Eletromidia assina campanha da Paramount para celebrar o lançamento do filme ‘Bob Marley: One Love’
McFish volta ao cardápio do McDonald’s e campanha anima fãs Campanhas McFish volta ao cardápio do McDonald’s e campanha anima fãs
CHEETOS® lança campanha de verão com foco em seu lançamento ‘Crunchy’ Campanhas CHEETOS® lança campanha de verão com foco em seu lançamento ‘Crunchy’
PITÚ lança lata especial para o Carnaval com ilustrações de artista recifense Design PITÚ lança lata especial para o Carnaval com ilustrações de artista recifense
BETC HAVAS assina campanha ‘Bom pra Kwai’ e fortalece posicionamento do app de vídeos curtos Campanhas BETC HAVAS assina campanha ‘Bom pra Kwai’ e fortalece posicionamento do app de vídeos curtos
Atendente Virtual