Movimentos do mercado

McDonald’s e Aberje abrem inscrições para o projeto Escalando o Futuro 2020

Publicado em

27/09/2020 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O McDonald’s e a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) anunciam a abertura das inscrições para a segunda edição do programa Escalando o Futuro, que vão até 08/10. Lançada em 2019, a iniciativa busca desenvolver jovens talentos da comunicação nas áreas de produção de conteúdo, storytelling e empreendorismo.

 

A empresa também informa que a websérie Meu Primeiro Emprego, uma das criações vencedoras do ano passado e que foi escolhida para ser produzida, estará disponível no site corporativo e no canal do Youtube da Arcos Dorados, empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina e Caribe.

 

Voltada a estudantes de comunicação e funcionários do McDonald’s de todo o Brasil, a edição de 2020 será realizada totalmente online. Para se inscrever, o candidato precisa preencher o formulário disponível no site www.escalandoofuturo.com.br e submeter um texto de até 1000 caracteres ou um vídeo de até 60 segundos pela própria página, contando uma boa história de tema livre. O material será avaliado pelo potencial criativo e a aprovação da participação chegará por e-mail.

 

Para conferir os cinco episódios, que serão disponibilizados a partir de hoje nos canais da empresa, acesse aqui.

 

Para conhecer mais sobre a primeira edição do Escalando o Futuro, acesse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RWIoDo4scDE&feature=emb_logo.

 

O regulamento completo do projeto pode ser consultado também no site: www.escalandoofuturo.com.br.

 

 

*Texto Divulgação