Mercado

Mídia Banco24Horas dobra número de telas em 28 cidades litorâneas

Publicado em

23/02/2024 16h58

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Verão movimenta mídia digital out of home em cidades litorâneas

Dado o aumento da população que visita as praias durante a temporada de verão, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, dobrou o número de telas em 28 cidades litorâneas do país em 2023 para disponibilizar às marcas maior alcance de pessoas na veiculação das campanhas.

A plataforma, que disponibiliza anúncio tanto na tela superior ao caixa eletrônico, quanto na tela da transação, iniciou 2023 com 267 telas superiores nos municípios litorâneos e encerrou o ano com 544 – um aumento de 104%. No Nordeste, as cidades que mais se destacam em crescimento de telas são Maceió (AL) e Aracaju (SE), com aumento de distribuição das telas para veiculação de anúncios superiores a 500% ao longo do último ano.

Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas, ressalta que as 28 cidades do litoral brasileiro representam 14% da capilaridade do Mídia Banco24Horas nas telas superiores, que somam no total 4 mil telas distribuídas pelo País.

“O verão é uma temporada que movimenta muito turismo e fluxo de pessoas nestas cidades e as marcas que querem estabelecer um diálogo na jornada destas pessoas buscam veículos que ofereçam este alcance. Nosso formato disponibiliza alto nível de atenção e têm potencial para chegar ao ponto de venda no momento da decisão de compra, quando o consumidor está com o dinheiro na mão”, explicou Celia.