Responsabilidade

Nivea, Pão de Açúcar e Extra unem esforços em campanha social

Publicado em

21/08/2020 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Buscando fazer o bem a quem mais precisa, as empresas Nivea, Pão de Açúcar e Extra unem forças em campanha. As compras de produtos Nivea nas unidades de ambas as redes em todo o território nacional serão revertidas em água e alimento à Instituição Amigos do Bem para combater os impactos causados pelo novo coronavírus no sertão nordestino.

 

A Instituição Amigos do Bem promove a transformação de milhares de vidas por meio de projetos de educação, saúde, trabalho e renda, será a grande beneficiada com a quantia arrecadada pela venda de produtos da marca. O projeto idealizado pela Nivea tem desenvolvido diversas ações sociais desde o início da pandemia, por meio da doação de álcool gel e produtos do portfólio para ajudar quem mais precisa, é criar uma grande corrente do bem para engajar os consumidores a apoiarem a causa.

 

Segundo Andréa Bó, Diretora de Marketing Nivea Brasil, a empresa quer incentivar a sociedade a colaborar “queremos incentivar toda a sociedade ajudando centenas de povoados do sertão nordestino que vivem em situação de extrema pobreza e foram fortemente atingidos pela pandemia. Podemos dizer que há muito mais por vir”, explica.

 

Para Alcione Albanesi, presidente da instituição Amigos do Bem, a iniciativa vai ajudar milhares de pessoas neste momento tão crítico: “graças à solidariedade de empresas como Nivea e Grupo Pão de Açúcar, em uma importante parceria do Bem, vamos continuar ajudando quem mais precisa. Estamos empenhados para que não faltem alimentos, água e saúde básica para mais de 100 mil pessoas, em centenas de povoados, durante a pandemia” conclui.