Influência

“Os Nordestinos Pelo Mundo” realiza turnê no Rio de Janeiro

Publicado em

26/10/2023 11h58

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Lázaro Ramos , Emanuelle Araújo e Fabiana Karla estão entre os convidados confirmados

Com mais de 160 entrevistas feitas em três países — Brasil, Países Baixos e Islândia — o videocast “Os Nordestinos Pelo Mundo” tem aterrissagem confirmada no Rio de Janeiro, em novembro, para entrevistar personalidades nordestinas em solo carioca. A viagem dá início às turnês realizadas nos estados brasileiros. Entre os convidados já confirmados para o projeto estão Lázaro Ramos, Emanuelle Araújo e Fabiana Karla que compartilharão suas histórias e trajetórias no estúdio que ficará montado em Copacabana.

Idealizado por um “cearoca”, como gosta de ser chamado Léo Paiva, host do “Os Nordestinos pelo Mundo”, o projeto nasceu a partir do desejo de dar voz a personalidades inspiradoras do Nordeste, que fazem história em todo o mundo. O videocast já recebeu nomes como Bráulio Bessa, Silvero Pereira, Lenine, Max Petterson, entre outros.

“É muito gratificante ter oportunidade de olhar para trás e ver que estamos chegando onde sempre sonhamos com esse projeto. A turnê no Rio de Janeiro é um marco muito especial para o Nordestinos Pelo Mundo e representa a missão que o nosso videocast tem, cumprindo o objetivo de mostrar para o Brasil e para o mundo toda a riqueza que os nordestinos possuem”, revela Léo Paiva.

O podcast é dedicado a compartilhar histórias inspiradoras de personalidades do Nordeste em diversos segmentos, como música, comportamento, empreendedorismo, esporte, saúde, gastronomia e muito mais. O programa busca valorizar a cultura nordestina e promover a diversidade e o talento da região.