Campanhas

Ourocard ganha nova fase em campanha versão Cordel estrelada por Juliette

Por Victor Campos

03/07/2024 10h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Ela faz parte da segunda fase de comunicação do BB para ressaltar todos os benefícios que só o Ourocard Tem

A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço da cantora Juliette Freire. 

A cantora Juliette é destaque em peças publicitárias que serão veiculadas na TV em território nacional, além de peças para mídias digitais e peças estáticas para lançar a versão temática Cordel do Ourocard. A campanha é assinada pela agência Lew’Lara\TBWA.

Após trazer a famosa ópera Carmina Burana, de Carl Orff, para brincar com a dúvida do próprio cliente, que se pergunta “será que meu Ourocard tem?”, o Banco do Brasil estreia segunda fase da campanha com o Cordel. A cantora Juliette Freire aparece em situações cotidianas que reforçam o programa de benefícios ao qual os usuários do Ourocard têm acesso.

“A comunicação conta com 4 filmes com temáticas de cashback, desconto em shows, anuidade zero e parcelamento de compras, com veiculação para todo o território nacional. Trazer o Cordel em destaque tem tudo a ver com arte, brasilidade e fala do dia a dia dos brasileiros e de como o BB está presente”, comenta Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

A cantora confessou que já tem uma relação de longa data com o Banco do Brasil, sendo que sua primeira conta bancária aberta foi no BB e seu primeiro cartão foi um Ourocard.

“Achei o cartão e as minhas anotações e lembrei de todo cuidado e compromisso que tinha com cada despesa. Hoje, eu tenho a felicidade de contar a vocês que esse vínculo continua e eu estou na nova campanha do Banco do Brasil de uma forma que não poderia ser mais bonita e significativa”, comentou a cantora em suas redes sociais.