Sabrina Sato será entrevistada pela dupla Igão e Mítico, estreando o formato de vendas na história do canal do YouTube
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, acaba de anunciar o reforço de Sabrina Sato no time da sua Black Friday deste ano. A apresentadora será uma das celebridades entrevistadas pela dupla Igão e Mítico, do Podpah, durante o primeiro podcommerce da história do canal do YouTube. A ação, exclusiva para a companhia, vai acontecer por cinco horas no dia 23 de novembro.
A estratégia de escolha dos convidados para os quadros da live tem o objetivo de conectar o projeto a todas as audiências relevantes para a Black das Blacks. Os participantes têm relação com o tema e com as ofertas apresentadas – tecnologia, lifestyle, esporte e casa. Por esse motivo, a empresa decidiu trazer uma estrela mainstream para o quadro principal. Esta será a primeira vez de Sabrina no Podpah, o maior podcast do país. Criado e produzido em parceria com a agência On The Nose, o evento de compras usará a ferramenta de live shopping do YouTube, que permite a realização de compras sem sair da plataforma.
“O podcommerce é a nossa grande aposta para a Black Friday deste ano. Além de ser uma ação inédita, temos como parceiros o YouTube e o Podpah, um dos maiores podcasts do país, com mais de 7 milhões de inscritos na plataforma”, afirma Silvia Machado, CMO do Magalu.
“Nosso intuito é gerar entretenimento e conteúdo de qualidade enquanto anunciamos nossas ofertas para a data mais importante do ano para o varejo”, complementa.
Além da Sabrina Sato, que sozinha acumula 31 milhões de seguidores só no Instagram, vão participar do podcommerce: Dona Déa Lucia, Vampeta, os influenciadores Felipe Castanhari e Isadora Basile, Diogo Defante, Quebrada FC, Mc Loma e As Gêmeas Lacração. Eles vão comandar quadros que têm tudo a ver com os produtos vendidos no Magalu, como tecnologia, decoração, casa e beleza.