Portal Nosso Meio

[pro_ad_display_adzone id="2120"]

Programa de trainee da Ambev passa a considerar identificação dos candidatos como requisito

Redação

Para a nova edição do programa de trainee, a Ambev desenvolveu uma plataforma para capacitar seus candidatos e reformulou o processo seletivo que passa a considerar mais as vivências e menos as exigências antigas como teste de inglês, por exemplo. Com o título ‘#AlémDosRótulos”, o programa da empresa será online e isto permite que candidatos de todo o país possam participar. O processo de capacitação conta com transmissões ao vivo com líderes da Ambev, bate-papo sobre autoconhecimento, e uma série de vídeos com listas de dicas em podcasts, revistas, artigos e entrevistas.

 

 

Cada candidato terá identificação com a cultura da Ambev medida pelo game de competências, que passa a considerar características como adaptabilidade, cooperação, criatividade, ousadia, inovação, abertura a novos desafios, resolução de problemas e tolerância.

 

 

As inscrições acontecem até dia 8 de setembro. Os candidatos não aprovados nas últimas etapas do programa terão seus currículos distribuídos pela Ambev às empresas parceiras e fornecedoras.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp