Campanhas

Prohospital lança campanha para homenagear a presença materna na vida dos colaboradores

Por Victoria Lima

06/05/2024 16h18

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Colaboradores enviaram fotos com mães e filhos, que foram incorporadas nos crachás de identificação

Visando homenagear as mães e fortalecer os laços familiares dentro da empresa, a Prohospital lançou a campanha #MãesProh, uma iniciativa desenvolvida em parceria entre o departamento de Marketing e Recursos Humanos do Grupo Prohospital. A importância da ação reflete um dos valores fundamentais da organização: o cuidado com as pessoas.

“Acreditamos firmemente que o coração de uma empresa reside em sua equipe e nos laços que são cultivados entre seus membros. Com a campanha #MãesProh, buscamos promover o senso de pertencimento, cuidado e amor entre nossos colaboradores, reconhecendo não apenas suas contribuições profissionais, mas também suas relações pessoais e familiares”, afirma Juliana Gurgel, Gerente de Marketing do Grupo Prohospital.

Os colaboradores foram convidados a enviar fotos com suas mães ou figuras maternas, e as mães, se desejarem, a compartilhar fotos com seus filhos. As fotos foram incorporadas nos crachás de todos os colaboradores participantes, evidenciando os laços familiares e pessoais que fazem parte da cultura empresarial.

“É crucial que tanto nossos colaboradores quanto nossos clientes compreendam que por trás de cada crachá há uma história de amor, cuidado e dedicação. Ao incluir fotos dos nossos colaboradores com suas mães ou de mães com seus filhos nos crachás dos colaboradores, e ao destacar os nomes das mães ou filhos, buscamos transmitir a essência da nossa empresa: o compromisso com o cuidado, o serviço e o amor”, comenta Juliana.