Leandro Toledo será o sócio da Pronto! em Fort Lauderdale
Com recém celebrados 10 anos, a Pronto!, agência especializada em live marketing, anuncia sua chegada aos Estados Unidos. Capacitada para fazer mais pelo mercado internacional, a Pronto! escolheu a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, para acolher sua nova sede, comandada por Leandro Toledo.
Leandro Toledo é líder de alta performance com um histórico sólido em eventos, desenvolvimento de negócios, vendas, marketing e estratégias operacionais. Formado em publicidade pela FAAP e certificações em planejamento de eventos, design gráfico e oratória, Leandro combina visão criativa com execução meticulosa. Ele assume a direção operacional da nova sede.
“Teremos uma agência com sede própria seguindo o padrão que temos em São Paulo e em Fortaleza. Escolhemos Fort Lauderdale na Flórida por ser um local estratégico, pois estamos à 7 horas de voo de Fortaleza, cidade onde moro e daqui, junto com os meus diretores de operações, conseguirei gerenciar nossas três sedes.”, comenta Rafael Barroso, CEO da Pronto!
Segundo Rafael, as demandas da Pronto! com clientes estrangeiros têm crescido desde 2021. Muitas marcas têm interesse em realizar ações no Brasil e a Pronto!, com essa internacionalização poderá ajudá-las no Brasil, Estados Unidos ou em qualquer outro lugar do mundo.
“Acreditamos que ter uma sede nos Estados Unidos será um diferencial para a realização dos projetos de clientes do Brasil no exterior. Entre 2022 e 2023, morando em Nova Iorque o pude conhecer melhor o mercado americano, que é bem diferente do mercado brasileiro, e identifiquei que existem diversas possibilidades.”, pontua Rafael.
Comprometida em fazer mais pelos clientes e pelo mercado, a Pronto! leva esse DNA para os Estados Unidos e aposta em tornar o impossível possível, também no mercado internacional.
“Ocupamos espaços viáveis, estamos sempre prontos para oferecer todo nosso conhecimento em áreas como digital, live marketing, incentivo e projetos customizados em qualquer que seja a expectativa dos clientes. Chegar ao mercado americano já é um passo que poucas agências brasileiras dão. Vemos muito o contrário, com agências internacionais vindo para o Brasil. Acreditamos tanto em nossa capacidade que realizamos o inverso. É isso. É Pronto!”, finaliza o CEO da Pronto!.