Campanhas

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se unem em collab com foco na brasilidade das marcas

Por Redação

08/11/2023 11h42

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A parceria combina elementos característicos das duas marcas em itens de maquiagem e cuidados corporais com visual e fragrância exclusiva

Após a primeira collab em 2022, Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica retomam a parceria com linha que se inspira na expressão da brasilidade em campanha digital. Agora, apostam em fórmulas inéditas com fragrância inspirada no cheiro do refrigerante, além de itens que prezam a sensorialidade, propondo variedade de texturas e glow para a pele, materializando a essência da bebida por meio da marca de beleza.

A campanha é voltada especialmente às gerações Z e Millennials, target principal de Quem Disse, Berenice?, e brinca com a jovialidade das marcas, trazendo uma linguagem memética nativa das redes sociais, que é amplificada por influenciadores.

“Acreditamos muito na força dessa collab, que une as paixões que movem as comunidades das duas marcas, não à toa estamos na segunda coleção em parceria. Com a expertise no desenvolvimento de itens de beleza, conseguimos traduzir na pele, na make e na estética o que Guaraná Antarctica representa na personalidade, resultando em uma linha divertida e cheia de estilo em cada detalhe. Queremos continuar surpreendendo nossas consumidoras, de forma criativa, levando nossa marca para o coração do público jovem”, afirma Bruna Buás, diretora de Marketing de Quem Disse, Berenice? e O Boticário.

Ao todo, a linha conta com seis novos itens das categorias de maquiagem e cuidados pessoais, sendo eles: Iluminador Líquido, Gloss Labial, Blush Líquido (reagente ao pH da pele), Lapiseira de Olhos, Sabonete Líquido e Loção Hidratante Desodorante. Todos os itens, com exceção das lapiseiras, contam com a fragrância inspirada no Guaraná Antarctica, obtida por meio de tecnologia capaz de captar os mais diferentes cheiros e traduzir em insumos aplicáveis em outros produtos.

“Quando falamos ‘É Coisa Nossa’, buscamos traduzir tudo aquilo que é a cara do brasileiro, indo além do universo de refrigerantes. A collab com QDB? nos leva para o mercado de beleza, potencializando o alcance de ambas as marcas e reforçando um dos nossos principais atributos: o cheiro icônico de Guaraná Antarctica, que inspirou o aroma que está nos produtos da linha”, finaliza Juliana Grinberg, diretora de refrigerantes da Ambev.