Campanhas

​​Rappi e M. Dias Branco realizam ação de sampling com clientes da plataforma

Publicado em

04/03/2024 15h52

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Em ação inédita, produtos das marcas da companhia, foram entregues para usuários do app de diferentes regiões do Brasil por meio do Rappi Turbo

Em uma parceria inédita, o Rappi e a M. Dias Branco realizam juntos a maior ação de sampling já feita no Brasil pela plataforma. Operada desde dezembro de 2023, com estimativa de término em março deste ano, a iniciativa prevê impactar mais de 300 mil pessoas.
 

O projeto é calcado na distribuição gratuita de produtos da companhia, entregues junto a pedidos feitos no app de delivery pelo Rappi Turbo, serviço de entrega ultrarrápida em até 10 minutos. A ação contemplou usuários da plataforma residentes em 6 capitais do país: São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.
 

“Após repercussão e levantamento de resultados, soubemos pela equipe da Rappi que a iniciativa foi a maior ação de sampling feita no Brasil pela empresa. Ficamos muito felizes em fazer parte dessa conquista com marcas e produtos que são fundamentais na trajetória da M. Dias Branco. A intenção é ampliar ainda mais a parceria e colher novos frutos”, comenta Thierry Jim Galves, Gerente de Mídia e E-commerce da M. Dias Branco.
 

Vale lembrar, o sortimento de itens da M. Dias Branco selecionado para a atividade, foi feito de acordo com a região de atuação de cada marca. Entre os produtos, estavam as Tortinhas Crostata, disponíveis nos portfólios de Adria e Isabela, além dos recheados Maltado Black e Supreme, recentes inovações de Piraquê.

“Para o Rappi, é um orgulho imenso trazer os resultados positivos dessa parceria de sucesso com a M. Dias Branco e o Rappi Turbo, em grandes capitais brasileiras. Cada vez mais, queremos nos firmar não só como um aplicativo de entregas, mas sim como uma plataforma que entrega valor agregado para marcas. Nosso alcance e penetração de marca são um alicerce incrível para ações de marketing e essa parceria é um exemplo disso”, diz Karoline Kreili, Diretora de Rappi Ads Brasil.