Campanhas

Rede de clínicas AmorSaúde lança campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Publicado em

12/03/2024 09h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Nas peças que compõem a iniciativa publicitária, Taís Araújo e Lázaro Ramos representam papéis de profissionais da Saúde, além de atuarem como pais, avós e até mesmo adolescentes

O AmorSaúde, maior rede de clínicas médico-odontológicas do Brasil, lança nesta semana a campanha publicitária “Família que se ama, cuida com AmorSaúde”, a primeira desde 2021. Com peças que vão de vídeos para redes sociais até busdoor e mobiliário urbano, a iniciativa traz os embaixadores da marca, Taís Araújo e Lázaro Ramos, para dar vida a diferentes personagens que compõem o público frequentador das mais de 430 clínicas da rede, incluindo profissionais de saúde e pacientes de diferentes idades.


A campanha foi produzida pela produtora Sentimental Filme e idealizada pela Agência FRCom Comunicação Estratégica, responsável pelo Marketing do AmorSaúde. De acordo com a Gerente de Marketing da rede, Jéssica Souza, o objetivo do lançamento, além de renovar as comunicações da marca, é ampliar a identificação do público com os embaixadores do AmorSaúde — que ocupam o posto há três anos — e demonstrar como é o ambiente e a dinâmica interna nas unidades da rede.


“Com a nova campanha, nós buscamos desmistificar diversos processos do dia a dia do AmorSaúde, desde o agendamento, até o atendimento. Nossa intenção foi apresentar isso para o público por meio de cenas bem-humoradas, resgatando sempre a temática do cuidado, que é o principal valor da marca”, destaca a Gerente.


Nos filmes e nas fotografias publicitárias, o público acompanha as visitas de diferentes integrantes de uma mesma família — formada por personagens de Taís Araújo e Lázaro Ramos que contracenam entre si — a uma clínica AmorSaúde. As interações entre os personagens são permeadas de humor e tiradas como a resposta de Lázaro Ramos a um médico que pergunta por que ele optou por trocar o antigo serviço de saúde pelo AmorSaúde: “Onde está doendo? No meu bolso, doutor”.

Ficha técnica:
TÍTULO: Família que se ama, cuida com AmorSaúde
AGÊNCIA: FRCOM Comunicação Estratégica
CLIENTE: AmorSaúde
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lucas Hohlenwerger
GERENTE DE CRIAÇÃO: Jonatas Moreira
CRIAÇÃO: Pablo Carvalho, Rainer Dantas, Lucas Hohlenwerger, Jonatas Moreira, Jéssica Souza, Leonardo Tavares
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Leonardo Tavares
ATENDIMENTO: Jéssica Souza
PLANEJAMENTO: Jéssica Souza, Leonardo Tavares
MÍDIA: Rogério Paranhos
FINALIZAÇÃO: Rainer Dantas, Dyandra Specht, Ingrid Oliveira, Emilly Oliveira, Jonatas Moreira
PRODUTORA: Sentimental Filme