Gestão

Roça Roça chega à terceira edição e consolida parceria entre agência Tá em Todas e Splash Eventos

Por Redação

20/04/2026 15h40

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Em sua terceira edição, marcada para o dia 16 de maio de 2026 no Náutico Atlético Cearense, o Roça Roça se consolida como mais do que uma festa junina. O evento combina entretenimento e estratégia para criar um ambiente de conexão entre público, marcas e convidados, ampliando seu papel dentro do mercado de eventos no Ceará.

Ao longo das edições, o projeto também passou a funcionar como uma plataforma de demonstração criativa para a Tá em Todas. Para Diego Martins, diretor da agência, o evento permite materializar ideias e apresentar ao mercado a capacidade de desenvolver projetos autorais de ponta a ponta. “O Roça Roça funciona como uma vitrine para o trabalho da agência. É um projeto que nos permite mostrar, na prática, nossa capacidade de criar experiências completas, do conceito à entrega final.”

Segundo ele, o evento foi estruturado também como um espaço de relacionamento, onde marcas conseguem se inserir de forma orgânica na experiência. “Criamos um espaço onde as marcas podem se integrar à experiência de forma natural, fortalecendo relacionamento e abrindo espaço para novas oportunidades de negócios.”

Do lado da produção, a Splash Eventos utiliza o projeto como uma vitrine para sua atuação no mercado. Responsável pela execução, a empresa transforma o evento em um ponto de contato direto com clientes e parceiros. Para Cid Hertz, diretor da empresa, essa vivência prática é um diferencial importante. “Um evento como o Roça Roça gera visibilidade para o nosso trabalho. Muitos parceiros vivenciam a qualidade da estrutura e da produção que entregamos, o que abre portas para novos projetos.”

Cid destaca ainda que o evento também serve como base para o desenvolvimento de soluções que podem ser reaplicadas em outros contextos. “Muitos elementos de cenografia, ambientação e estrutura que desenvolvemos para o Roça Roça são pensados de forma estratégica, para que possam ser adaptados e aplicados em outros eventos, especialmente no período de São João.“

Com três edições realizadas, o Roça Roça reforça a parceria entre Tá em Todas e Splash Eventos e evidencia como estratégia e execução caminham juntas na criação de projetos que vão além do entretenimento, funcionando também como plataforma de negócios e fortalecimento de marca no mercado local.