Movimentos do mercado

Secom abre concorrência para contratar três agências de publicidade

Publicado em

11/08/2020 15h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Empresas podem entregar propostas técnicas e de preços até 22 de setembro

 

Agências de publicidade de todo o país têm até o dia 22 de setembro de 2020 para entregar propostas técnicas e de preços, para participar da licitação para contratação de serviços de publicidade, anunciada dia 06 de agosto pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal. 

 

Segundo o edital, serão contratadas três agências, com vigência por 12 meses a partir da assinatura, período que pode ser prorrogado por outros períodos iguais, por no máximo cinco anos. O valor divulgado é de R$ 270 milhões.

 

A Secom informou que a escolha se dará pela proposta técnica e que as agências contratadas terão a função de trabalhar no “estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, além da distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesses”.

 

A minuta do edital disponível no link: http://www.secom.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/minuta-edital-secom-publicidade-audiencia-publica.pdf