O Serasa tem apostado em uma comunicação leve e criativa para atrair novos usuários e posicionar a marca como um ecossistema completo de oferta de crédito. A campanha “Vem que Tem”, por exemplo, é embalada por um funk chiclete e coreografia inédita, criada especialmente para divulgação na rede social..
De acordo com Daniel Costa, coordenador de marketing da Serasa, a ação faz parte de um movimento da marca que conta com grandes parceiros para oferecer opções diferenciadas, apresentadas de forma leve e criativa.
Para cativar o público, a campanha no formato de vídeo de 30 segundos aposta em uma música chiclete e com mensagem direta para mostrar ao consumidor. O conteúdo será disponibilizado nos canais oficiais da Serasa e poderá ser vista no perfil de influenciadores conhecidos no universo de finanças, como Juliano Floss, Clara Garcia e Amanda Araujo.
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Ao unir trends e creators, o propósito é mostrar ao consumidor que é possível encontrar diversos serviços financeiros e solicitar crédito em uma única plataforma.
Com 88 mil seguidores e 41 milhões de visualizações nos vídeos, nos últimos dois meses, a Serasa vem conquistando espaço em uma das redes mais populares do momento. Da mesma forma, Juliano, Clara e Amanda somam mais de 28 milhões de pessoas em suas comunidades engajadas e figuram entre os principais perfis do nicho de dança no TikTok.
De acordo com Matheus Moura, aproveitar este canal é fundamental para interagir com um público diferenciado e transformar as vidas de milhares de brasileiros:
“Estamos gerando conexões com consumidores nativos da rede social que são impactados diariamente com esse tipo de conteúdo.Em poucos segundos, aproveitamos as ferramentas e a linguagem única da plataforma para levar a principal mensagem: possibilitar o acesso ao crédito no Brasil para realizar sonhos”, explica o Diretor de Marketing da Serasa.
Ficha técnica:
Direção de criação: Eduardo Menezes
Coordenação de criação: Daniel Bizanha e Renan Cunha
Direção de arte: Marina Ubaldini
Assistente de arte: Giovana Paiva
Redação: Vinicius Bertollini
Conteúdo: Ana Clara Aguiar
Influenciadores: Gabriela Siqueira
Produção:
Direção: Pedro Costa
Direção de fotografia: André Tashiro
Assistente de Câmera: Thiago Cunha
Elétrica: Marcelo Latinno
Assistente: Alexandre Malaco
Assistente: Claudio Ferreira
Maquiagem: Marcelo Britto e Márcia Maruyama
Figurino: Fernanda Mello
Direção de Produção: Cris Barbosa
Produção: Rodrigo Pinheiro
Assistente de Produção: Regina Alves
Direção de Arte: Sandra Takao
Motion: Guilherme Bento
Montagem: Guilherme Bento
Som Direto: Samuel Bori
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