Influência

Coca-Cola lança novo sabor em parceria com DJ Marshmello

Publicado em

19/07/2022 18h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Coca-Cola anunciou um novo produto da Coca-Cola Creations – a plataforma de inovação da Coca-Cola, que criou os refrigerantes Starlight e com “sabor de pixel”. 

 

O lançamento é uma colaboração com Marshmello, um DJ mascarado e produtor de música eletrônica. A edição limitada foi lançada no Brasil em 11 de julho. O produto também estará presente em outros países da América Latina, Europa e Ásia.

 

“Criamos uma mistura vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura”, afirmou Marshmello em comunicado. “Acho que tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem”, acrescentou.

 

Diferente do que se poderia esperar, a bebida não tem sabor de marshmallow. Na verdade, ela combina notas de morango e melancia, os favoritos do músico, ao tradicional gosto de Coca-Cola. O novo produto também será disponibilizado em uma variedade sem açúcar.

 

“Para o nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, buscamos adicionar um remix inesperado de sabores a um ótimo sabor da Coca-Cola”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da empresa.

 

Conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, a colaboração de Marshmello com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar o Melloverse por si mesmos.

 

Confira também:

Com exclusividade, NM2Business apresenta resultado de pesquisa sobre hábitos de consumo no Nordeste, assinada pela Kantar Media Ibope

Rock in Rio lança seu primeiro podcast, SHE ROCKS, para ampliar a voz das mulheres na indústria da música

Agência cearense estreia no Fortal com espaço de múltiplas experiências digitais

Ação desenvolvida pela agência Trend Marketing é finalista no Prêmio Live 2022