Influência

SNICKERS® muda placar de jogo em ação inédita na Copa do Brasil

Por Redação

29/07/2022 14h34

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Iniciativa criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video

 

 

Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu nesta quinta-feira (28), os torcedores “viram coisas” durante a transmissão. 

  

Dando continuidade ao posicionamento global de SNICKERS® “Você não é você quando está com fome”, a ideia tratou de alterar significativamente o placar do jogo por alguns segundos, e até Tiago Leifert participou da intervenção. 

 

“Explorar novos formatos junto aos veículos e ao time de mídia é algo que a criação adora fazer. O Placar Absurdo é exatamente isso. Enxergamos uma excelente oportunidade de chamar a atenção e conectar SNICKERS® com um público que adora comentar em jogos”, pontuou Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.

    

A iniciativa foi criada pela T&P powered by Mirum (parceria entre a agência de Londres e a Mirum para o atendimento de Mars no Brasil), Amazon Ads e Mars, proprietária da marca SNICKERS®.

 

Confira a ação durante o jogo da Copa do Brasil:

 

 

Ficha Técnica:

Título: O Placar Absurdo

Cliente: Snickers – MARS 

Agência: T&P powered by Mirum Agency 

CEO: Robson Ortiz 

Diretor de Criação: Filipe Matiazi 

Coordenador de Criação: Victor Keiti 

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira 

Criação:: Thiago Gabardo, Rafael Rudnicki e Daniel Mota    

Diretora de Atendimento: Patricia Rogoski        

Gerente de atendimento: Daniele Lara. 

Executiva de contas: Juliana Teixeira.   

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira. 

Social Intelligence: Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian.

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo 

Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella

Aprovação:  Gustavo Varandas e Fernando Lourenço

 

 

Amazon Ads: Celia Goldstein e Andre Coiro

Prime Video: Antonio Forjaz, João Mesquita e Dimitri Araújo

Agência VOA: Otto Frossard

 

Confira também: 

CB, brand persona da Casas Bahia, se torna o primeiro personagem virtual a abrir um evento gamer no Brasil