Mercado

Tok&Stok escolhe Fortaleza para lançar segunda loja no modelo Studio

Por Redação

19/06/2021 09h10

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Varejista de móveis e decoração planeja abrir nove unidades do tipo em 2021

 

A rede varejista de móveis e decoração Tok&Stok acaba de abrir no Shopping Iguatemi Fortaleza, no Ceará, sua segunda loja com o conceito Studio. O lançamento faz parte da estratégia de negócio da companhia para ampliar sua presença no Brasil. O plano é terminar o ano com nove unidades do tipo, incluindo a de Brasília, a primeira a ser aberta, no mês passado.

 

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Por isso, planejamos o lançamento de nove lojas Tok&Stok Studio neste ano – o que significa que aproximadamente 80% das novas unidades em 2021 serão neste novo formato, que entrega aos clientes uma curadoria de acessórios e contribui para aumentarmos nossa capilaridade no País”, comenta o diretor executivo comercial da Tok&Stok, Gabriel Miceli.

 

Para aprimorar a jornada dos clientes, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito one stop shop, que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

 

Informações via Mercado&Consumo