Influência

Whindersson Nunes é novo Head de Criatividade da Non Stop

Publicado em

03/04/2024 18h22

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O artista vai comandar a parte estratégica dos creators e também atuará como conselheiro

A Non Stop, Creator Tech especializada em marketing de influência e gerenciamento de carreiras, anuncia Whindersson Nunes como Head de Criatividade da empresa. O artista assumirá uma parte estratégica com os demais creators da agência. Whindersson já possui uma trajetória de 9 anos como talento e 5 anos sendo sócio da casa e agora vai liderar novos projetos.

Whindersson Nunes é comediante, youtuber, cantor, compositor, ator, rapper e boxeador brasileiro. Conhecido pelos seus vídeos de humor na plataforma YouTube desde 2011, o influencer foi convidado pelos sócios da Non Stop a firmar uma sociedade estratégica, que explorasse o lado criativo do humorista, que aceitou o desafio. Somente em 2023, Whindersson faturou R$ 60 milhões com seus projetos e atingiu o marco de ser o primeiro influencer com seu próprio jato particular.

“Eu sempre gostei de estar à frente da parte criativa dos meus projetos e poder colaborar com isso dentro da Non Stop é uma realização para mim. Fico feliz em poder auxiliar os gigantes talentos que fazem parte da empresa, muitas vezes a gente só precisa de uma ideia ou colaboração para atingir milhares de pessoas, e estou aqui para isso“, comenta Whindersson, que irá comandar a parte criativa dos projetos dos mais de 50 influenciadores da agência, além de auxiliar na criação de gestão visual da empresa.

Anteriormente, Whindersson realizou a produção e direção do “Próxima Parada”, se tornando o primeiro Youtuber Originals do Brasil. Além disso, o artista conseguiu o feito de realizar o primeiro especial de comédia da rede de streaming Netflix no Brasil. O influenciador também já participou dos filmes “Os Parças 1 e 2”, “Internet, O filme” e “Detetive Madeinusa”.

A Non Stop conquistou recentemente o prêmio de melhor agência de influenciadores pelo iBest e alcançou um faturamento impressionante de mais de R$ 100 milhões em 2023. Com uma previsão de crescimento de mais de 40% para 2024, a empresa está posicionada para continuar seu sucesso no mercado de marketing de influência.