Influência

Camila Giffoni, executiva de contas do Nosso Meio, explica o valor de investir em conteúdos especializados

Publicado em

15/09/2023 18h31

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Nosso Meio reativou a magia do reencontro e segue valorizando a construção de conteúdos de qualidade e relacionamento relevantes

O Nosso Meio surgiu há 3 anos e já colhe os frutos do impacto do seu trabalho no mercado. Sendo uma plataforma que conecta marcas e pessoas por meio de conteúdo e relacionamento, o Nosso Meio segue com seu propósito de melhorar o meio que está inserido, perpassando por diferentes segmentos do mercado. Ciente dessa potencialidade, Camila Giffoni, Executiva de Contas do Nosso Meio, dialoga com diferentes marcas com o objetivo de mostrar a magia do Nosso Meio.

“No Nosso Meio procuramos entregar experiências para o mercado. As marcas inseridas no NM, conseguem cumprir o propósito de atrair novos clientes a consumirem seus serviços ou produtos, sem especificamente falar sobre venda, mas viabilizando um conteúdo de qualidade e a construção de relacionamentos relevantes”, pontua Camila.

Agindo, inicialmente, no ambiente digital, o Nosso Meio logo se movimentou para reunir o mercado. Com o fôlego empreendedor dos Diretores Fernando Hélio e Tamires, a atuação do NM expandiu as barreiras do ambiente virtual, e logo foi constituído um grande encontro no Espaço Nosso Meio.

Confira também: Espaço Nosso Meio

O NM conseguiu trazer de volta para o mercado pós pandemia a magia do reencontro. Não falo isso por fazer parte do time, mas por escutar dos nossos parceiros. O Espaço Nosso Meio aconteceu há 3 anos, e desde o princípio o nosso maior intuito sempre foi fortalecer o relacionamento entre as marcas, e, a partir disso, gerar negócios e aquecer o mercado como um todo“, diz Camila.

Apesar de, inicialmente, realizar um movimento embrionário dentro do segmento de eventos, atualmente, o Nosso Meio inclui no seu calendário anual o NM2B, o Encontro com o Mercado e o Marketing, Pessoas & Relacionamento, eventos que concretizam a essência da plataforma.

“O principal objetivo desses eventos é aproximar o mercado. Os parceiros do NM têm a oportunidade de fortalecer o meio em que estão inseridos com conhecimento. E, consequentemente, amadurecer os clientes, por meio da entrega de um conteúdo especializado e inovador“, comenta.

Os parceiros que juntos ao Nosso Meio conseguem viabilizar o compartilhamento de conhecimentos, são marcas preocupadas com a construção de um ecossistema de inovação desenvolvido para constituir profissionais que impactam e transformam verdadeiramente o mercado. São marcas que acreditam no potencial do encontro e no poder da informação.

“Os parceiros do Nosso Meio são marcas que se preocupam com sua empresa e com o mercado. São marcas que buscam compreender as novas formas de comunicar e de impactar o ambiente mais difícil de se conquistar, a mente do consumidor”, destaca.

Os produtos do Nosso Meio – portal, redes sociais, podcast e eventos – são espaços disponíveis para marcas que buscam impactar o mercado. Ao longo desses 3 anos, o NM buscou construir um repertório de integridade e confiabilidade no mercado local, o que o possibilitou navegar em diferentes segmentos.

“Hoje, no Dia do Cliente, não poderia deixar de agradecer as marcas e pessoas que abrem diariamente a mente para enxergar as mudanças do mercado e junto ao Nosso Meio insistem em apostar em uma comunicação disruptiva e revolucionária”, finaliza Camila.

Confira também:

O que você pode esperar da 9ª edição do impresso Nosso Meio

Nosso Meio e executivas cearenses dialogam em painel no CenpHub Recife sobre gestão de marketing na crise

Nosso Meio faz 03 anos: confira a retrospectiva dos melhores momentos do último ano