Prêmio
Fotos
Influência
Rafael Rez compartilha estruturas de copywriting NÃO apelativas
Tendência
Black Friday: Mercado Livre e Mercado Pago apresentam pesquisa inédita sobre comportamento de compra e pagamento para a data
Campanhas
Com o conceito “Uma causa que carregamos no peito”, EBMQUINTTO assina campanha para Liv Saúde sobre a importância da mamografia
Tendência
65% dos brasileiros consideram a opinião de influenciadores digitais de finanças na hora de investir
Campanhas
Camil Alimentos relança o Café União com campanha “sabor que transforma café em união”
Inovação
Startup cearense Workonect é convidada para se apresentar no maior evento de tecnologia do Mundo
Destaque
Dia Nacional do Podcast: conheça o Nosso Meio Cast
Influência
Ceará RH 2022: Reflexões sobre o futuro da liderança é tema de palestra com Hílario Andrade
Influência
Ceará RH 2022: Renata Faber apresenta desafio das praticas ESG
Inovação
Fintechs brasileiras se recuperam de impacto da pandemia e 65% delas esperam dobrar a receita ainda em 2022, apontam PwC Brasil
Influência
Ceará RH 2022: Técia Caetano e Alana Navarro falam sobre protagonismo do RH na gestão de empresas
Influência
Ceará RH 2022: Marcelo Minutti palestra sobre liderança ambidestra e inovação
Destaque
Ceará RH 2022: Desafios no cenário pós-pandemia e preparação de lideranças nas empresas é tema de painel
Tendência
Principal plataforma utilizada para fazer as compras online de itens de moda são Marketplaces (55%), seguido de Aplicativo de compras internacional (52%)
Destaque
Água Límpida vence como melhor design de rótulo em embalagem descartável
Influência
Pela primeira vez em sua carreira, Pedro Sampaio lança um clipe com a participação de uma marca