• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Marketing

Celebrando o Dia do Profissional de Marketing, Unifor promove o ‘Conexão Marketing’ e engaja o mundo acadêmico ao mercado de trabalho Influência Celebrando o Dia do Profissional de Marketing, Unifor promove o ‘Conexão Marketing’ e engaja o mundo acadêmico ao mercado de trabalho
Grupo Edson Queiroz apresenta sua nova marca, consolidando seus mais de 70 anos de história Design Grupo Edson Queiroz apresenta sua nova marca, consolidando seus mais de 70 anos de história
Confira o rebranding da monarquia inglesa após a coroação do Rei Charles III Influência Confira o rebranding da monarquia inglesa após a coroação do Rei Charles III
Relembre a história e diversas campanhas publicitárias estreladas pela Vovó Palmirinha Campanhas Relembre a história e diversas campanhas publicitárias estreladas pela Vovó Palmirinha
XP anuncia novo posicionamento de marca: “O impossível é só o começo” Campanhas XP anuncia novo posicionamento de marca: “O impossível é só o começo”
Entenda os desafios e as oportunidades do profissional de marketing com o avanço das inteligências artificiais Influência Entenda os desafios e as oportunidades do profissional de marketing com o avanço das inteligências artificiais
M. Dias Branco celebra os 70 anos de sua primeira marca com campanha histórica e afetiva Campanhas M. Dias Branco celebra os 70 anos de sua primeira marca com campanha histórica e afetiva
LG Electronics anuncia globalmente nova identidade visual Design LG Electronics anuncia globalmente nova identidade visual
NESCAFÉ® Dolce Gusto® firma parceria com XT RACER e lança linha gamer de produtos Tendência NESCAFÉ® Dolce Gusto® firma parceria com XT RACER e lança linha gamer de produtos
Inove Comunicação assume a conta da indústria “Produtos de Limpeza Juá” e expande atuação no Cariri cearense Influência Inove Comunicação assume a conta da indústria “Produtos de Limpeza Juá” e expande atuação no Cariri cearense
82% dos brasileiros acreditam que produtos são feitos para parecer mais sustentáveis do que realmente são, afirma pesquisa Tendência 82% dos brasileiros acreditam que produtos são feitos para parecer mais sustentáveis do que realmente são, afirma pesquisa
Em campanha bem-humorada, refrigerante FYS  brinca com a dificuldade de encontrar um produto com 50% menos açúcar e menos marketing Campanhas Em campanha bem-humorada, refrigerante FYS brinca com a dificuldade de encontrar um produto com 50% menos açúcar e menos marketing
Unifor celebra o Dia do Profissional de Marketing com palestras e experiências no ‘Conexão Marketing’ Influência Unifor celebra o Dia do Profissional de Marketing com palestras e experiências no ‘Conexão Marketing’
Especialistas discutem insights do Web Summit 2023 Inovação Especialistas discutem insights do Web Summit 2023
Pesquisa da TIM mostra que brasileiros voltarão às lojas físicas para presentear as mães em 2023 Tendência Pesquisa da TIM mostra que brasileiros voltarão às lojas físicas para presentear as mães em 2023
Haribo lança bala de gelatina com sabor de frutas brasileiras Influência Haribo lança bala de gelatina com sabor de frutas brasileiras