Com a consolidação das marcas Starbucks, Subway, Popeyes e Burger King com um único parceiro, a Zamp cresce sua relevância e potência em compra de mídia
A AlmapBBDO foi escolhida como a nova parceira do Grupo Zamp, assumindo a gestão 360º da comunicação das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.
A integração das 4 marcas consolida a Zamp como um dos maiores anunciantes da categoria, ao unificar planejamento e mídia, sem comprometer a independência criativa e estratégica de cada uma delas.
Única agência na concorrência sem histórico prévio com as marcas, a Almap destacou-se por aliar visão de negócio, protagonismo criativo global e reconhecimento como a agência digital mais capacitada do país, segundo avaliação recente do Google.
A escolha também reflete a transformação liderada por Igor Puga, CMO da Zamp, que recentemente trouxe para o time Giulia Queiroz, ex-Sócia da Suno United Creators, e Leonardo Martins, ex-Superintendente de Marketing do Santander, pavimentando a ambição de um modelo de gestão pautado em eficiência criativa e inovação digital.
Além de potencializar as campanhas de cada marca, a Almap encara o desafio de apoiar a Zamp em se consolidar como a maior House of Brands de QSR do Brasil, amplificando o impacto e a relevância do grupo no mercado.