Mercado

Com Clarisse Linhares na presidência, diretoria do Visite Ceará é eleita para o biênio 2024–2026

Por Redação

08/07/2024 08h51

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook

Daniel Fiuza assume a vice-presidência, enquanto Cláudia Diniz ocupa o cargo de diretora-secretária

Em eleição realizada nesta quinta-feira (4), o Visite Ceará — Fortaleza Convention & Visitors Bureau elegeu sua nova diretoria para o biênio 2024–2026. A chapa vencedora, composta por Clarisse Linhares (presidente), Daniel Fiuza (vice-presidente) e Cláudia Diniz (diretora-secretária), assume o comando da entidade, visando fortalecer e impulsionar cada vez mais o turismo no Ceará.

Composto por profissionais experientes e com sólida atuação no setor turístico, o novo grupo assume o compromisso de trabalhar em conjunto para alcançar as metas da entidade. Entre as prioridades da nova gestão, estão a captação de grandes eventos para o Estado, a promoção do turismo em diferentes mercados e o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores para os visitantes.

“Com grande entusiasmo, assumimos a responsabilidade de liderar o Visite Ceará nos próximos dois anos. Sabemos que presidir esta importante entidade para o mercado de turismo e eventos do Ceará é um desafio significativo, porém, estamos confiantes que alcançaremos grandes conquistas. Dedicaremos nossos esforços para impulsionar a promoção do Destino e o crescimento contínuo do setor de turismo e eventos, fundamentais para a economia do estado, fortalecendo-os cada vez mais”, destacou Clarisse Linhares.

O Visite Ceará é uma fundação sem fins lucrativos que atua na promoção e divulgação da imagem do Ceará, além de atuar diretamente na captação de grandes eventos para o Estado, estimulando o crescimento e desenvolvimento do turismo. A entidade já obteve resultados expressivos em sua trajetória, contribuindo para a consolidação do Ceará como um dos principais destinos turísticos do Brasil.