Responsabilidade

Grupo Diamantes doa 10 mil peças ao Rio Grande do Sul

Por Victor Campos

09/07/2024 09h41

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook

O Grupo Diamantes, uma das maiores empresas de moda íntima do Brasil, e WSolidário, o projeto solidário do cantor Wesley Safadão, se uniram para apoiar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em um gesto de solidariedade, doaram mais de 2 mil peças de roupas íntimas para adultos e crianças em situação de vulnerabilidade.

“Nos juntamos mais uma vez à Diamantes, que é uma grande parceira nas causas sociais, e juntos estamos fazendo essa doação de roupas íntimas para essas pessoas nesse momento tão difícil. Sabemos que, em tempos como este, cada gesto é importante!”, declarou nas redes sociais Thyane Dantas, esposa do cantor e fundadora do projeto WSolidário.

Além dessa contribuição significativa, o Grupo Diamantes doou mais 3 mil peças íntimas ao Abrigo Anne Frank, uma instituição que acolhe mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade. Em uma terceira doação, o Grupo Diamantes enviou 5 mil peças para o Rio Grande do Sul, desta vez em parceria com a ONG Amigos do Bem. Com isso, foram doadas ao todo 10 mil peças de roupas íntimas para as vítimas das enchentes.

Claudênia Régia, sócia presidente do Grupo Diamantes, explica que “a parceria com a ONG Amigos do Bem era um desejo antigo da empresa e agora se concretiza. Não se trata apenas de uma ação pontual; em breve, realizaremos outras iniciativas com a instituição”, adiantou.