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A plataforma de mídia Banco24Horas aumentou em 160% sua capilaridade no Nordeste

Por Redação

12/07/2023 15h23

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O crescimento da empresa é surpreende se comparado a julho do ano passado

Atualmente, são mais de 860 telas distribuídas entre os nove estados do Nordeste, com presença em todas as capitais do Nordeste. Presente em todo o país, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, registrou um aumento superior a 160% no número de telas na região, se comparado ao mesmo período do ano passado.

O mercado publicitário investiu cerca de R$216 milhões no segmento de OOH local. Segundo dados do CENP-Meios, a região perde apenas para o Sudeste na divisão de verba regional ampliação atende também a necessidade dos anunciantes se comunicarem com o público nordestino: em 2022.

“Há um desejo de marcas nacionais se comunicarem na região Nordeste, assim como as marcas locais querem também estar presente na jornada de vida do nordestino. Para ambos os casos, o Mídia Banco24Horas oferece alcance, relevância e presença na vida dos brasileiros, desde os grandes centros econômicos até às periferias”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan e head do Mídia Banco24Horas.

Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).

Com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.

Lançado em 2019, o Mídia Banco24Horas cresceu 67% em 2021, se comparado com o ano anterior. Com a exibição de inserções publicitárias e institucionais em telas HD em mais de 2,4 mil caixas eletrônicos pelo Brasil, o Mídia Banco24Horas já alcançou 17,3% de market share, quase 2 mil campanhas veiculadas de 22 setores anunciantes e 70% de taxa de recompra.

O Mídia Banco24horas marcou presença na 1ª edição do Encontro com o Mercado, desenvolvida pelo Nosso Meio. Aplataforma publicitária de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas trouxe a gerente de marca e comunicação do Mídia Banco24horas, Célia Simões, para compartilhar sua expertise de mais de 20 anos em multinacionais e contou as tendências da mídia digital exterior. Confira detalhes do evento!

Em pesquisa com os usuários do Banco24Horas, a TecBan descobriu que três em cada cinco deles são influenciados pela presença dos caixas eletrônicos para ir até um estabelecimento. Para Célia, isso representa uma oportunidade para as marcas falarem com o consumidor quando ele está com o dinheiro na mão.

“Como Banco24Horas, que está presente na vida de 152 milhões de pessoas, eu tinha dificuldade de encontrar veículos que suprissem a minha necessidade de capilaridade, customização e frequência com um público tão variado. Criamos o Mídia Banco24Horas com estas premissas. Hoje, fazemos com que as marcas falem com o Brasil inteiro de uma forma descomplicada, digital, auditada e com potencial de personalização, para que os anunciantes extrapolem as tradicionais mídias de OOH. Nós estamos presentes na jornada de consumo das pessoas, dentro dos pontos de venda, com a possibilidade de ter um impacto real, com alto poder de conversão”, afirma a executiva.

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