Movimentos do mercado

Luana Barauna e Renata Condurú são as novas Executivas de Contas da Eletromidia-PA

Por Redação

20/06/2024 16h14

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

As profissionais buscam elevar o padrão de qualidade dos serviços oferecidos e garantir soluções acessíveis e eficazes para os clientes locais

A Eletromidia, marca especialista em mídias “out of home” anunciou as duas novas Executivas de Contas da unidade de Belém-Pará: Renata Condurú e Luana Barauna

As profissionais, que buscam proporcionar ao mercado tecnologia e inovação, tem como objetivo não apenas expandir o alcance da Eletromidia na região, mas também elevar o padrão de qualidade dos serviços oferecidos, garantindo soluções tecnológicas acessíveis e eficazes para os clientes locais.

Para Renata, que está há mais de 20 anos no mercado, a oportunidade reflete toda sua dedicação e experiência.

“Acredito muito na comunicação que está em todo lugar e onde todos estão. Este circuito proposto pela Eletromidia é muito interessante para agregar valor e conhecimento às marcas dos clientes. Sendo assim, minhas expectativas são as melhores possíveis”, diz.

Condurú ainda espera acrescentar valor tanto ao time quanto ao futuro da empresa

Acredito que levar informação agregadora da minha região e aprender com o Time das demais regiões, tornará a Eletromidia única. O que nos fortalece no mercado, proporcionando melhor entrega aos nossos clientes”, completa.

Luana, que também integra a equipe atendendo às necessidades dos clientes, procura agregar na marca com todo seu conhecimento e impulsionar o desenvolvimento da Eletromidia.

“Integrar esse time é sensacional, todo mundo super gente boa, competentes, alto astral. Quero somar na experiência, e elevar a potência da empresa!”, finaliza.