Prêmio
Fotos
Influência
MMA Impact Brasil 2023 estreia com palestra de Alexandre Carreteiro, CEO da PepsiCo Brasil
Influência
JCDecaux recebe Missão Nosso Meio e compartilha novas conquistas da marca
Influência
Missão Nosso Meio: mais de 70 players do mercado embarcam em uma jornada do conhecimento para o MMA Impact Brasil 2023
Influência
Multiverso Educação inaugura Centro de Serviços Compartilhados em Fortaleza
Inovação
Conheça a Maya, influenciadora virtual do Nosso Meio
Tendência
E-commerce do país lidera o ranking mundial de crescimento
Inovação
“A era da informação está sendo substituída pela era da criatividade”, afirma Caio Sidorovich
Influência
Village WSTC promove evento de páscoa voltado para os adultos e crianças
Influência
Brand Storytelling: especialista Gabrielle Dolan explica como criar narrativas capazes impactar positivamente clientes e colaboradores
Inovação
Design ético, diversidade estética e venture design: as maiores tendências de design para 2023
Influência
Páscoa 2023: Confira a programação especial dos shoppings de Fortaleza para a data
Tendência
Clash’d: Grupo HEINEKEN lança o primeiro refrigerante ‘brewed’ do mercado brasileiro que conta apenas com ingredientes naturais
Campanhas
Unimed Fortaleza celebra 45 anos com campanha que evidencia atributos da marca
Influência
American Express lança cubo icônico fruto de parceria entre a JCDecaux Brasil e Bizsys
Campanhas
Governo Federal lança campanha contra a desinformação com o tema “Quem espalha fake news espalha destruição”
Influência
Em parceria com agência brasileira, Heinz lança campanha anunciando sua própria tinta vermelha para tatuagem