• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria
Logo do Portal Nosso Meio Fotos
Logo Nosso Meio

Marketing

Campanha “Dinossauro” do Mercado Pago faz alusão à frustração com banco tradicional Campanhas Campanha “Dinossauro” do Mercado Pago faz alusão à frustração com banco tradicional
Baby Alive traz adultos cuidando de adultos em campanha “Cuidar Não Tem Idade” Campanhas Baby Alive traz adultos cuidando de adultos em campanha “Cuidar Não Tem Idade”
Cresol lança assistente virtual Tendência Cresol lança assistente virtual
80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa Tendência 80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa
Dia do Cliente: sua empresa trabalha com o olhar no cliente ou do cliente? Tendência Dia do Cliente: sua empresa trabalha com o olhar no cliente ou do cliente?
Profissionais do Ano: prêmio de publicidade da Globo entra na última semana de inscrições Influência Profissionais do Ano: prêmio de publicidade da Globo entra na última semana de inscrições
Grupo Cidade e SVM investem em mídia programática da Premium ADS para acelerar estratégias no digital Tendência Grupo Cidade e SVM investem em mídia programática da Premium ADS para acelerar estratégias no digital
WhatsApp patrocina gesto para falar sobre privacidade Influência WhatsApp patrocina gesto para falar sobre privacidade
Bravo/BBG assina a nova campanha de matrículas do colégio Christus Campanhas Bravo/BBG assina a nova campanha de matrículas do colégio Christus
Fanta aposta no Halloween para lançar a Fanta Mistério Influência Fanta aposta no Halloween para lançar a Fanta Mistério
Ipanema promove maior campanha do ano para comemorar seus 20 anos Campanhas Ipanema promove maior campanha do ano para comemorar seus 20 anos
Seara convida Juliette para estrear campanha da edição limitada Super Picante Influência Seara convida Juliette para estrear campanha da edição limitada Super Picante
L’Occitane en Provence celebra os seus 45 anos de história com a campanha “O Poder do Amarelo” Campanhas L’Occitane en Provence celebra os seus 45 anos de história com a campanha “O Poder do Amarelo”
Cannes Lions lança o Lions Creativity Report 2021 Influência Cannes Lions lança o Lions Creativity Report 2021
Michel Teló é o novo embaixador de Old Parr Influência Michel Teló é o novo embaixador de Old Parr
Bullet revela a próxima onda do Marketing de Resultados e, com Otaviano Costa e RocketBank, lança projeto de Live Shopping Inovação Bullet revela a próxima onda do Marketing de Resultados e, com Otaviano Costa e RocketBank, lança projeto de Live Shopping