Prêmio
Fotos
Influência
RD Summit 2022 encerra com a maior estrutura já realizada e apostas em tendências em marketing para 2023
Tendência
Newsletter é uma tendência de consumo de conteúdo, analisam especialistas na RD Summit 2022
Destaque
Com forte referência das estratégias de roteiro da Pixar, Pedro Alvim conta como a Lu do Magalu se tornou a maior influenciadora virtual do mundo no último dia do RD Summit 2022
Tendência
Podcast como a nova alavanca de crescimento para negócios b2b é discussão no último dia da RD Summit
Design
Cerbras apresenta nova marca assinada pela agência Ana Couto
Influência
“Os vídeos vieram para ficar, mas se engana quem pensa que o Google e o SEO estão morrendo”, diz Wil Reynolds
Destaque
“Estamos entrando na era do comércio conversational”, afirma Guilherme Horn, head do WhatsApp no Brasil
Influência
Bianca Andrade compartilha o segredo do sucesso da Boca Rosa Company: autenticidade
Campanhas
Acesso Comunicação conquista duas colocações no maior prêmio da publicidade brasileira
Influência
Bando Propaganda e Delantero Comunicação são finalistas no Prêmio Profissionais do Ano 2022
Inovação
Luiz Gustavo Pacete reflete sobre comportamento, cultura e narrativa para explicar o metaverso além do hype
Inovação
O futuro é híbrido e o metaverso é antigo, explica a best-seller Martha Gabriel no segundo dia do RD Summit 2022
Influência
Confira os destaques do primeiro dia do RD Summit 2022
Influência
Os insights poderosos sobre propósito de João Branco, CMO do McDonald’s
Destaque
Vitor Peçanha, CMO da Rock Content, aponta o que de fato é um marketing estratégico
Tendência
Beatriz Guarezi (Bits to Brands) compartilha o que faz uma marca ser verdadeiramente amada pelo consumidor