• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Marketing

BSDESIGN é o primeiro prédio no Ceará a receber a certificação internacional LEED Gold Inovação BSDESIGN é o primeiro prédio no Ceará a receber a certificação internacional LEED Gold
Agência Miligrama Design faz rebranding da empresa Estar bem Influência Agência Miligrama Design faz rebranding da empresa Estar bem
Nova campanha da Mallory aposta na representatividade e inclusão Campanhas Nova campanha da Mallory aposta na representatividade e inclusão
Giraffas apresenta campanha para promover o Festival Frango Crocante, novidade no cardápio da rede Campanhas Giraffas apresenta campanha para promover o Festival Frango Crocante, novidade no cardápio da rede
A transformação digital em um dos maiores hospitais do Brasil Inovação A transformação digital em um dos maiores hospitais do Brasil
Klebber Toledo lança agência e assina direção da nova campanha da Colcci Eyewear Campanhas Klebber Toledo lança agência e assina direção da nova campanha da Colcci Eyewear
NISSIN redefine o que é ficar ‘de boas’ em nova campanha Campanhas NISSIN redefine o que é ficar ‘de boas’ em nova campanha
Itatiaia lança nova identidade visual para uma comunicação mais direta e atual Influência Itatiaia lança nova identidade visual para uma comunicação mais direta e atual
Corredores Digitais inicia segunda fase do programa de apoio às startups Inovação Corredores Digitais inicia segunda fase do programa de apoio às startups
Nova ferramenta da Nielsen Media aumenta eficiência de campanhas e monitora concorrência Inovação Nova ferramenta da Nielsen Media aumenta eficiência de campanhas e monitora concorrência
Veículos de comunicação se unem em campanha para conscientização da importância da vacina Campanhas Veículos de comunicação se unem em campanha para conscientização da importância da vacina
VTs Publicitários reforçam tendências e novos formatos de mercado Tendência VTs Publicitários reforçam tendências e novos formatos de mercado
Assaí lança nova fase de campanha institucional para reforçar afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros Campanhas Assaí lança nova fase de campanha institucional para reforçar afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros
Piraquê homenageia originalidade de São Paulo com embalagem especial dos 467 anos da cidade Influência Piraquê homenageia originalidade de São Paulo com embalagem especial dos 467 anos da cidade
Next, banco digital do Bradesco, estreia no TikTok e aposta na parceria com influenciadores digitais Influência Next, banco digital do Bradesco, estreia no TikTok e aposta na parceria com influenciadores digitais
Cremer Infantil se reinventa e muda estratégia da marca para 2021 Influência Cremer Infantil se reinventa e muda estratégia da marca para 2021